A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REGRAS PARA APRESENTAÇÃO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REGRAS PARA APRESENTAÇÃO"— Transcrição da apresentação:

1 REGRAS PARA APRESENTAÇÃO

2 CRONOGRAMA 23.02 25.02 27.02 Sorteio dos Grupos Definição dos temas
Busca e pesquisa do conteúdo Montagem e acabamento 25.02 Correção das apresentações Organização das falas e ideias Entrega da versão final da apresentação 27.02 Apresentação em sala Avaliação e feedback Duplas: 1. Nelson e Renata, 2. Gleison e Andressa, 3. Dejaílson e Noele, 4. Solange e Laura, 5. Vaz e Dominic, 6. Wilson e ..., 7. Arakaki e Hebert, 8. Ana e Andrey, 9. Rafael e Fabiane, 10. Graciele e Suely

3 Temas – ordem de apresentação
As Cataratas de Foz do Iguaçu Ginástica Laboral As Maiores Empresas do Brasil SENAC: Formando pessoas de Sucesso Duplas: 1. Nelson e Renata, 2. Gleison e Andressa, 3. Dejaílson e Noele, 4. Solange e Laura, 5. Vaz e Dominic, 6. Wilson e ..., 7. Arakaki e Hebert, 8. Ana e Andrey, 9. Rafael e Fabiane, 10. Graciele e Suely

4 objetivo O objetivo de fazer pesquisas e utilizar o Power Point como ferramenta de apresentação é possibilitar uma organização dos assuntos abordados e a visualização de imagens de alta qualidade para enriquecer os textos.

5 estrutura Para a montagem dessa apresentação necessitamos de:
CAPA (nome do curso e alunos + tema) INTRODUÇÃO (breve momento para inteirar o público sobre o que será abordado) CONTEXTO (maioria dos slides contendo os pontos principais para as falas durantes a apresentação. NÃO INSIRA TEXTOS EM EXCESSO, pois você irá falar a maioria das informações) CONCLUSÃO (fechamento, desfecho e espaço para perguntas sobre o tema)

6 quantidade É necessário que a apresentação tenha um slide para o título. Nesse mesmo espaço deve existir o nome do curso e dos alunos. O nome dos alunos e do curso também podem aparecer no último slide. O número de slides pode chegar a 20 (ou dependendo do assunto até mais) e não deve ser inferior a 10 (isso já contando com o título).

7 qualidade Procure fazer cada slide que contenha texto utilizando fontes agradáveis e com tamanho suficiente para que todos possam ler. As imagens devem ser de alta qualidade, pois se forem ruins estragam a apresentação. É importante também enquadrar bem cada item. Fazer o bom uso dos espaços será importante para que todas compreendam sua apresentação.

8 tempo Dependendo da quantidade de slides e do assunto abordado, podemos dizer que deve durar entre no mínimo de 5 min a 15 min no máximo. Na maioria das vezes deve existir a preocupação com o tempo de apresentação. Por isso será cronometrado! Boa sorte com a apresentação. Ela acontecerá no dia (sexta-feira) após o intervalo. Por favor, não falte, pois isso prejudica seu grupo na hora da apresentação.

9 e baixe os arquivos para sua aula!
Acesse bdebecker.wordpress.com e baixe os arquivos para sua aula!


Carregar ppt "REGRAS PARA APRESENTAÇÃO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google