A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Chubaka Producciones Inc. apresenta :.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Chubaka Producciones Inc. apresenta :."— Transcrição da apresentação:

1 Chubaka Producciones Inc. apresenta :

2 A camela

3 Um general da Legião Estrangeira decide fazer uma visita a um acampamento de legionários no deserto. No momento da chegada, o capitão do acampamento, explica como tudo está lá e acompanha-o na inspeção.

4 - Muito bem Capitão, vamos inspecionar o acampamento, e em seguida, encontrar um alojamento porque eu ficarei cerca de dois meses.

5 O Capitão o acompanha e vai explicando durante a inspeção: - Esta é a cozinha, esta porta é da sala de reuniões Muito bem, muito bem –vai dizendo o general. - e esta porta é a sala de recreação...

6 O General vai abrindo e comprovando tudo, mas percebe que o capitão pula uma das portas. - Somente por curiosidade, mas esta porta que pulamos o que é?

7 General. nesta porta temos a camela
General ... nesta porta temos a camela ... você vai entender, estamos em 150 legionários ... que passam meses a fio em completa solidão ... e para manter alto o moral da tropa, usamos a camela para... - Está bem Capitão!!! não precisa explicar... se isso mantém a moral da tropa alta...

8 Passa um mês e o General começa a sentir a falta de sexo e decide ir ao capitão e confessar. - Olhe... Estou há um mês aqui... Eu também sou homem... Poderia fazer uso da camela? - Claro General...compreendo muito bem...aqui está a chave.

9 O General vai até a camela e sai depois de 20 minutos, subindo o zíper da calça, procura o capitão para devolver as chaves. - Já meu General? somente 20 minutos??? - Como somente 20 minutos? Quanto tempo leva um soldado raso para meter?

10 - Cara, não sei, mas a cidade mais próxima fica uma hora para ir e outra hora para voltar..

11


Carregar ppt "Chubaka Producciones Inc. apresenta :."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google