A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MORTOS-VIVOS ENTRE NÓS!!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MORTOS-VIVOS ENTRE NÓS!!"— Transcrição da apresentação:

1 MORTOS-VIVOS ENTRE NÓS!!

2 QUEM SÃO OS MORTOS-VIVOS?
(Romanos 5:12) - Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram. (Romanos 6:23) - Porque o salário do pecado é a morte... (Apocalipse 3:1) - Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.

3 QUEM SÃO OS MORTOS-VIVOS?
Os pecadores – Rm 5:12 O salário do pecado é a morte – Rm 6:23 Quem tem aparência de justo, mas interiormente é pecador - Ap 3:1

4 O PERIGO DE SER MORTO-VIVO:
NÃO CONSEGUE TER RELACIONAMENTO COM DEUS – (Mt . 22:32) - Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó? Ora, Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos. CONFUNDE-SE COM OS VIVOS EXTERNAMENTE - (Mt 23:27) - pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.

5 A SOLUÇÃO PARA PASSAR DA MORTE PARA A VIDA:
DEUS ENVIOU A LUZ DA VIDA- (Is.9:2) - O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz. (Jo. 8:12) - Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.

6 A SOLUÇÃO PARA PASSAR DA MORTE PARA A VIDA:
OUVIR A VOZ DE JESUS E CRER - (Jo 5:24) - Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. (I Co.15:21) - Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um Homem.

7 A SOLUÇÃO PARA PASSAR DA MORTE PARA A VIDA:
JESUS CRISTO - (Ap.1:18) - E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. PEDIR PERDÃO PELOS PECADOS - (Cl. 2:13) - E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas

8 A PROPOSTA DO SENHOR DEUS:
DEUS QUER O MELHOR PARA O SER HUMANO - (Ez.18:32) - Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei. DEUS OFERECE A VIDA ETERNA - (Dt. 30:11) - Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal; (Jo 11:25-26) - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?

9 QUAL É A SUA RESPOSTA? Entregue-se a Jesus e passe da morte para a vida – (Mt. 8:22) - Jesus, porém, disse-lhe: Segue-me, e deixa os mortos sepultar os seus mortos.


Carregar ppt "MORTOS-VIVOS ENTRE NÓS!!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google