A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estruturas com modelo Pan-opticum em Indaiatuba

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estruturas com modelo Pan-opticum em Indaiatuba"— Transcrição da apresentação:

1 Estruturas com modelo Pan-opticum em Indaiatuba
E .E .Dom José de Camargo Barros Nome: Arthur nº 01 NOME:CAIO Nº03 Nome: Jackson nº 13 NOME:MARY Nº26 Nome: Mayara nº28 Nome:NATALIA Nº30 Professor : Gentil

2 Em Indaiatuba assim como em outros lugares tem construções que usam o modelo Pan-óptico . Que são construções que aparentam estar visualizando tudo que a em sua volta . O filosofo criador da idéia do Pan-óptico foi Jeremy Bentham , ele viveu entre (15 de fevereiro de 1748 – 6 de junho de 1832) . O Pan-óptico corresponde a observação total , a tomada integral por parte do poder disciplinador da vida de um indivíduo.

3 Pan-óptico foi pensado como um projeto de prisão modelo para a reforma dos encarcerados. Mas, por vontade expressa do autor, foi também um plano exemplo para todas as instituições educacionais, de assistência e de trabalho, uma solução econômica para os problemas do encerramento e o esboço de uma sociedade racional. Bentham foi quem primeiro utilizou o termo deontologia ('deon', dever + 'logos', ciência) para definir o conjunto de princípios éticos aplicados às atividades profissionais.

4 Ginásio de esportes

5 Shopping

6 Agencias bancarias

7 Radar

8 Prefeitura

9 Praça

10 Bibliografia : http://maisindaia.com.br/site/?p=7676


Carregar ppt "Estruturas com modelo Pan-opticum em Indaiatuba"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google