A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alienação Jurídica EE Dom José de Camargo Barros – Indaiatuba – SP

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alienação Jurídica EE Dom José de Camargo Barros – Indaiatuba – SP"— Transcrição da apresentação:

1 Alienação Jurídica EE Dom José de Camargo Barros – Indaiatuba – SP
Daiane - n°06 Fernanda T. - n°12 Jonas - n°21 Larissa - n°28 Marcela - n°29 Maria Fernanda - n°30 Monique - n°34 Patrícia - n°35 Ana Paula - n°44 Wagner - n°45 Everton - n°46 2° EM B EE Dom José de Camargo Barros – Indaiatuba – SP TRABALHO DE FILOSOFIA DO 4º BIMESTRE DE 2007 Prof. Gentil G. Filho

2 O que é Alienação? Alienação é uma forma de tirar a identidade das pessoas. Uma pessoa alienada é aquela que age sem saber das coisas. É uma pessoa que vive mas não dá importância para o que se passa no mundo. Que não luta pelos seus ideais e que se submete a qualquer coisa.

3 Alienação Jurídica Alienação jurídica significa a perda do usufruto ou posse de um bem ou direito pela venda, hipoteca etc.

4 Características Ter os bens mais cobiçados por todos que geralmente são anunciados pela mídia é uma das características da Alienação Jurídica.

5 Alienação - iPhone Um exemplo de alienação jurídica pela mídia é o iPhone, um aparelho repleto de funções , onde o povo faz de tudo para conseguir ter um.

6 Pergunta Agora uma pergunta: para que um celular com múltiplas funções, sendo que a função desse aparelho é fazer e receber ligações?

7 Resposta A resposta é simples: o ser humano já nasceu com ambição de sempre “querer mais ” e fazem tudo para ter o que querem

8 Alienação Jurídica Infelizmente, não são todos que pensam dessa maneira. Desse jeito, acabam se afundando em dívidas só para terem o que querem.

9 Conclusão Enfim, a Alienação Jurídica afeta a todos de alguma forma específica, seja diretamente ou indiretamente. E você? Você é um “alienado” juridicamente?

10 Bibliografias Textos Imagens


Carregar ppt "Alienação Jurídica EE Dom José de Camargo Barros – Indaiatuba – SP"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google