A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Afirmações Para Luz Divina.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Afirmações Para Luz Divina."— Transcrição da apresentação:

1 Afirmações Para Luz Divina.

2 Deus me conferiu a força e a firmeza para viver este dia com paz, amor e alegria.
Sinto-me protegida de toda negatividade e ao meu redor expande a luz branca do Espírito Santo.

3 Ao longo deste dia irei visualizar meus entes queridos nos quais eu os seguro dentro de uma perfeita bolha de luz de Deus. Vou cercar meus inimigos e aqueles que me consideram inimigo, com a mesma bolha de luz, para que Deus possa derramar e dissolver a negatividade e a escuridão que nos separam.

4 Peço hoje que cada célula do meu corpo responda e reaja como fazia na minha infância em que eu me sentia no auge da minha saúde e energia. Afastarei toda a doença, sabendo que minha mente é mais forte que o meu corpo

5 Hoje quero me tornar um pouco mais a que desejo ser.
Farei uma lista de todas as coisas indesejáveis que não sou, vou afirmar e celebrar todas as coisas maravilhosas que eu sou e investir nessas coisas rumo à perfeição espiritual.

6 Declaro com a infinita força do poder Deus que eu mereço a abundância e os meios financeiros para viver uma vida confortável no qual irei compartilhar alegremente com os menos afortunados.

7 Todos os dias eu irei irradiar uma aura de beleza e luz para todos, com brilho com verde cintilante irradiando do centro do meu coração, para fazer os outros se sentirem abençoados e amados.

8 Meditarei e visualizarei no meu descanso uma luz alva sobre a minha cabeça colocando tudo que desejo para mim e para aqueles que eu amo. Pedirei a Deus que deixe esta luz baixar suavemente sobre mim até que me envolva se torne parte mim.

9 cofre chumbado e vou faze-la explodir
Não negarei nenhuma dor ou doença que necessite de cuidado médico especializado Daqui para frente prestarei mais atenção a este veículo que é o meu corpo. E qualquer dor ou doença crônica sem gravidade, vou dissolvê-la em uma bola de fogo e guardarei em um cofre chumbado e vou faze-la explodir tornando-o inofensivo e impotente.

10 No meu momento de silêncio escreverei uma carta para Universo, endereçada á Deus e ao meu anjo protetor falando de todos meus desejos, contando os meus sofrimentos, minhas frustrações e minhas alegrias. Depois queimarei a carta num lugar escolhido e seguro confiando que a energia do fogo irá levar minhas palavras ao seu destino divino.

11 Afirmo ainda que minha mente e minhas emoções estarão fincadas numa coisa só, formando um cone perfeito pelas quais as mensagens e a energia de Deus fluirá para curar a mim e aqueles que eu amo.

12 Começarei o dia sentindo a força que vou usar para seguir meu projeto de vida e aperfeiçoar meus desígnios espirituais.

13 Eu venho de Deus. Sou a sua parte e Deus é a minha parte
Eu venho de Deus. Sou a sua parte e Deus é a minha parte. Nada pode me diminuir. Sou forte, sou capaz de amar e receber amor, porque estarei vivendo todos os dias da minha vida de acordo com o plano de Deus.

14 Ao encarar minha dor, não vou negá-la, em vez disso vou aceita-la.
E ao fazer, peço a Deus que me ajude a reunir forças com Seu divino plano e que eu tenha a proteção do meu anjo guardião e dos Seus Anjos, fazendo eu conhecer a verdade e compartilhar meus sonhos na eternidade com meus entes queridos em outra dimensão em perfeita alegria.

15 Daqui para frente, não vou apenas olhar para as pessoas ao meu redor, mas enfatizarei os espíritos divinos dentro delas e vou amá-las sem preconceito como filhos de Deus que todos somos. Afirmo ainda que meu propósito maior não é esperar amor, e sim da-lo livremente, sem pedir nada em troca.

16 Vou me amar completamente todos os dias
vendo-me com orgulho e honra, porque minha alma e meu espírito vêm de Deus, e por isso meu amor não permiti que ninguém desfigure ou difame de alguma maneira.

17 Sou um filho abençoado de Deus.
Estou bem. Sou feliz. Uma grande abundância está a caminho porque como filho de Deus, tenho o poder de criar milagres. Assim é e assim será. Amém, Amém, Amém.

18 Trecho do livro: O outro lado da vida Adaptação de S.Bernardelli
Música: Meditação Trecho do livro: O outro lado da vida Adaptação de S.Bernardelli


Carregar ppt "Afirmações Para Luz Divina."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google