A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Programação Neurolingüística

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Programação Neurolingüística"— Transcrição da apresentação:

1 Programação Neurolingüística
PNL Programação Neurolingüística Mas você sabe exatamente o que ela significa e o que pode fazer pela sua vida pessoal e profissional?

2 A PNL nos ensina a pensar sobre soluções
A PNL nos ensina a pensar sobre soluções. Com ela, você pode aprender a influenciar a si próprio e a seus relacionamentos com os outros

3 Analisando a palavra neurolingüística: neuro vem do latim e quer dizer cérebro - porque a idéia dos pensamentos nasce da mente. E lingüística é a ciência da linguagem.

4 Aprenda a observar sem um olhar crítico
Aprenda a observar sem um olhar crítico... E perceberá além das aparências!

5 A maior parte de nossos pensares são inconscientes, mas você pode controlar uma boa parte deles, revertendo-os a seu favor, basta observar-se ao longo do dia.

6 Mudar a postura egocêntrica que algumas pessoas têm, de achar que o mundo todo está contra elas, que ninguém gosta delas, que nunca serão felizes... Você flexibiliza seu relacionamento e sua forma de pensar, o que melhora sua postura e atitudes perante você mesmo, os outros e o mundo.

7 Você percebe o que precisa ser mudado, e como fazer isso, através da auto observação.
Profissionalmente, isso se torna muito importante porque as relações de trabalho são baseadas nas relações humanas. O bom relacionamento é a base do sucesso.

8 Você precisa, antes de mais nada, criar um pensamento positivo em relação à sua busca, seja ela de emprego, dinheiro, felicidade ou amor.

9 Permitindo que você transmita segurança e confiança para as pessoas.
Com o pensamento positivo sempre ativo, você pode programar o cérebro para que as coisas aconteçam da forma que você quer, e você consiga enfim o seu objetivo desejado. Permitindo que você transmita segurança e confiança para as pessoas.

10 Pequena prática Para ter uma pequena "prova", um gostinho inicial da PNL, você pode fazer o descrito a seguir. Se puder fazê-lo com vagar, em um local tranqüilo, talvez fazendo uma vez só para ver como é para depois fazer pra valer, melhor.

11 Pense em uma experiência agradável como se fosse um filme
Pense em uma experiência agradável como se fosse um filme. Talvez queira fechar os olhos para fazer melhor. Você se vê lá nas cenas, a experiência acontece quase como se fosse com outra pessoa. Agora entre no filme. Veja o que estava vendo, ouça o que estava ouvindo, sinta como acontecendo agora. Alguma diferença?

12 Abra os olhos e olhe em volta para apagar sua tela mental
Abra os olhos e olhe em volta para apagar sua tela mental. Agora pense em um inseto, como uma aranha ou formiga. Aumente seu tamanho, ponha cores reais nesta imaginação. Aumente ainda mais o tamanho. Alguma diferença? Agora diga para si mesmo: "Isto é uma ilusão". Muda algo? Faça o inseto voltar ao normal e afaste-o ou simplesmente apague-o.

13 Seus poder de mudança é gigantesco,
Você teve oportunidade de entrar em contato com alguns de seus processos internos. Seus poder de mudança é gigantesco, você tem um universo de possibilidades, defina-os, concentre-se e terá os resultados...

14 Facilitador: http://www.esoterikha.com
Créditos: Pequena prática: Facilitador:


Carregar ppt "Programação Neurolingüística"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google