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PublicouSofia Villarruel Alterado mais de 9 anos atrás
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Agenda Sessão Matutina HoraMódulo 8:30O que é a Plataforma de Aplicação Microsoft? 9:00Business Intelligence 10:00Next Web 11:00Enterprise Applications (SOA) Sessão Vespertina HoraMódulo 1:00Gerenciamento do Cilco de Vida da Aplicação 2:00Microsoft® SQL Server® 2008 Enterprise 3:00Entendendo a Competitividade – Oracle 4:00Colocando em Prática – Jogue para Ganhar
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Estudo Caso Plataforma de Aplicação Microsoft
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3 Overview de um Estudo de Caso Simulação de Vendas Agenda
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4 Caminhos Chaves Simulação Vendas Desenvolver uma estratégia vitoriosa de vendas Comparar Sua Estrategia Como fazer a conta criar a vitória? Como comparar a sua abordagem? Que novas ideias você pode aplicar para as suas oportunidades? Incorporar estratégia competitiva Como posicionar Microsoft: Produto Solução Platforma
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5 A Situação Um banco nacional com US $ 500 bilhões em ativos A Oracle é o padrão DBMS há mais de 15 anos Oracle DBMS s ite -license Amplo apoio político Como você irá competir com alta abordagem da Oracle? Como você irá alterar as percepções atuais da Microsoft e Oracle? Qual é sua estratégia de engajamento contra um empresário forte?
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6 Estraégia Oracle A estratégia da Oracle é cada vez mais centrar o negócio através de aplicações Sistemas de missão crítica bancários de clientes implantados no Oracle Comoditização DBMS através de site license Alto toque no cliente Percepção de liderança tecnológica Realidade versus percepção!
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7 O que você poderá fazer? Simulação de Vendas Overview da Situação Review handout Discutir e desenvolver estratégia de conta Desenvolver uma estratégia competitiva Determinar como estabelecer a Microsoft como um "líder de pensamento" e um "parceiro estratégico" Determinar como comunicar que a Microsoft e parceiros fornecem de classe empresarial, sistemas de missão crítica, serviços e suporte Discutir como você pode ajudar o cliente a inovar e reduzir os custos
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8 Você compete direta ou indiretamente? Como? Como você pode remover Oracle de uma decisão de solução? Quais capacidades específicas da plataforma Microsoft potencialmente podem resolver as dores de negócios? Que produtos da Microsoft potencialmente resolvem as dores de negócios? Como você para melhorar a percepção de credibilidade? Qual é sua estratégia para competir contra mais a cobertura profunda de conta da Oracle? Compartilhe Sua Estratégia Discussão em Grupo
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9 Overview de um Estudo de Caso Simulação de Vendas Agenda
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10 Estratégia para Muitos Anos Campanha de longo prazo e complexa
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11 Estratégia para Nosso Sucesso Construindo Nossa Credibilidade Surround Oracle com tecnologia deauto-serviço de BI e colaboração de baixo custo, Criar aliança com desenvolvedores.NET internos do cliente para alavancagem do Microsoft SQL Server Expandir a cobertura de conta Discussões de em nível executivo liderada pela Microsoft com o cliente: “ Microsoft obtém seu problema ” Parceria com o Business Process outsourcing SI ’s (Infosys, Wipro SCT) Competir em áreas alternativas Vender junto com aplicações de ISV
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12 Alterações para a estratégia de FY09 “Drivar” Atualização de SQL 2008 para serviços compartilhados de gerenciamento de dados Plataforma excelente para competir contra RAC Continuar a estratégia de surround de BI, incluindo PPS e introdução de SSRS para cargas de trabalho chaves
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