A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O BENFIQUISTA Havia, numa aldeiazinha, um sujeito que era Benfiquista de verdade. Diziam que, no mundo inteiro, não havia ninguém mais Benfiquista do.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O BENFIQUISTA Havia, numa aldeiazinha, um sujeito que era Benfiquista de verdade. Diziam que, no mundo inteiro, não havia ninguém mais Benfiquista do."— Transcrição da apresentação:

1

2 O BENFIQUISTA Havia, numa aldeiazinha, um sujeito que era Benfiquista de verdade. Diziam que, no mundo inteiro, não havia ninguém mais Benfiquista do que ele. O homem envelheceu e ficou muito doente. Estava nas últimas, tinha só mais uns dias de vida.

3 Então mandou chamar o seu filho mais velho e ordenou-lhe: - Filho, vai até ao Estádio do Dragão, inscreve-me como sócio e compra uma camisola do Futebol Clube do Porto. O rapaz não entendeu nada, mas foi. Voltou para casa com o cartão e a camisola.

4 Quando o velho viu, deu aquele sorriso! Deitou fora a camisola do Benfica, vestiu imediatamente a do F.C. do Porto e apertou o cartão contra o peito. O filho, achando que o pai estava maluco, não resistiu: - Mas, pai... Toda a vida foste Benfiquista fanático. Não conheci outro como tu...

5 - Porque é que, agora, no fim da vida, resolveste mudar de clube? E o pai: - FILHO, ESTOU MUITO FELIZ! VAI MORRER MAIS UM PORTISTA!!!


Carregar ppt "O BENFIQUISTA Havia, numa aldeiazinha, um sujeito que era Benfiquista de verdade. Diziam que, no mundo inteiro, não havia ninguém mais Benfiquista do."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google