A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

@edsonrossi (twitter)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "@edsonrossi (twitter)"— Transcrição da apresentação:

1 @edsonrossi (twitter) erossi.erossi@gmail.com edson.rossi@puc-campinas.edu.br

2

3 Tudo (literalmente) é veículo.

4  15/05/2010 10h25 - Atualizado em 15/05/2010 13h46 - Por globoesporte.com  Pesquisa aponta Timão, Fla e São Paulo como 'donos da internet'  Instituto Qualibest mostra triplo empate técnico entre os usuários da grande rede.  21/05/10 - Por Emerson Gonçalves (blog dentro do globoesporte.com)  Perfil do torcedor brasileiro pela internet – Parte I  Como toda pesquisa, também essa tem uma margem de erro, que no caso é de 2,4 pontos percentuais e  95% de intervalo de confiança – se a pesquisa fosse realizada mais cem vezes, em 95 teria os resultados  dentro desta margem de erro. E todos são jornalistas. 28 maio, 2010 as 23:5228 maio, 2010 as 23:52 Daniel:Daniel Muito interessante a pesquisa Emérson, inclusive coloquei uma enquete no meu blog para testar a mesma coisa e como sou de São Paulo e meu blog foi primeiro distribuido entre amigos próximos a coisa está assim: São Paulo 28% Santos 16% Corinthians 16% Palmeiras 3,9% é pequena mas ele crescerá. Continue com o blog bastante interessante

5 Publicidade paga a conta. (podemos nos animar porque o Brasil ganhará share)  2010 (previsão) 1º EUA – 138,7 2º Japão –48,7 3º China – 42,7 4º Alemanha –23,3 5º R.Unido – 18,6 6º Brasil – 15,1 7º França – 13,0 8º Itália – 12,3  Fonte: Group M/WPP. Em bilhões US$ 1º EUA – 157,6 2º Japão – 52,0 3º China – 35,2 4º Alemanha – 25,5 5º R.Unido – 21,0 6º França – 15,9 7º Itália – 14,8 8º Brasil – 13,1 2008

6

7 63% 14% 6% 4%

8 Não seja tolo. Há quantos anos você sabe isso?

9 Não produza artificialidades. Nem txts ruins, com chavões...

10 Não é ‘mérito’ de esportes... Espero ganhar a Copa, ganhar na Mega, ganhar Nobel da Paz... Nota ou Abre de editoria?

11 Para ter qualidade Para ter qualidade (e clareza, ser novo, encantar) é preciso... saber fazer. Ralar,

12 ...buscar a qualidade.  Nonono Nononono - O Estado de S.Paulo (8jun2010, caderno Copa) O jogo de sábado entre americanos e britânicos não atrai apenas a atenção dos fãs de futebol. Guerrilheiros rebeldes, milicianos, terroristas e extremistas religiosos veem nessa partida a chance de atingir, de uma só vez, seus dois maiores inimigos na chamada "guerra ao terror". Lançada em setembro de 2001 pelo ex- presidente americano George W. Bush, com apoio total de seu colega britânico, Tony Blair, a ofensiva tem o objetivo, ao mesmo tempo difuso e abrangente, de acabar com o terrorismo onde quer que ele esteja; até mesmo, na África. Por isso, um atentado terrorista no Royal Bafokeng de Rustemburgo ganharia uma publicidade instantânea que iria muito além dos 30 bilhões de domicílios que estarão ligados ao vivo na transmissão da partida e poderia representar um golpe comparável ? pelo menos midiaticamente ? ao que foi o atentado de 11 de Setembro, contra as Torres Gêmeas, em Nova York. Flanco aberto. O continente africano serve hoje de base para grupos extremistas que mantêm ligação com a mesma Al-Qaeda que os 63 mil soldados americanos e os 10 mil britânicos tentam derrotar no Afeganistão há nove anos. No mês passado, um desses grupos, o al- Shabab, detonou duas bombas no principal mercado público de Mogadíscio, na Somália, deixando 30 mortos e 70 feridos. Um ano antes, os EUA haviam bombardeado um reduto do al- Shabab na fronteira entre a Somália e o Quênia, deixando claro que sua guerra ao terror não conhece fronteiras. (...)

13 RECEITARECEITA DESPESADESPESA LUCRO*PREJLUCRO*PREJ DÍVIDADÍVIDA

14 Para onde vamos?  Eu apostaria no Brand Content. E se o conceito inicial via essa mistura apenas no conteúdo de entretenimento, acredito que invadirá também o informativo, o hard news.

15 Resumo: o diferencial será fazer bem feito. Isso inclui já usar a nova ortografia e escrever benfeito.


Carregar ppt "@edsonrossi (twitter)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google