A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Comparativo de resultados. FORD MOTOR – Ações regionais que saem pelo mercado local GLOBEX UTILIDADES S/A – Planejamento da marca ficou por conta da Casas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Comparativo de resultados. FORD MOTOR – Ações regionais que saem pelo mercado local GLOBEX UTILIDADES S/A – Planejamento da marca ficou por conta da Casas."— Transcrição da apresentação:

1 Comparativo de resultados

2 FORD MOTOR – Ações regionais que saem pelo mercado local GLOBEX UTILIDADES S/A – Planejamento da marca ficou por conta da Casas Bahia, quando era DM-9 tínhamos anúncios mensais MMC AUTOMOTORES DO BRASIL LTDA. - Custo local mais barato TAM - LINHAS AEREAS S/A – Bahia não é mercado prioritário nesse momento AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS S.A – Focados em abrir mercados MSC CRUZEIRO DO BRASIL LTDA – parou de fazer jornal, acham muito alto investimento REDECARD S/A – Toda a verba no Faustão SARAIVA E SICILIANO – Anunciam quando tem inauguração de lojas BANCO ITAU S/A – Verba direcionada para patrocínio esportivo, 95% TV WAL MART BRASIL LTDA. - Mudou estratégia esse ano para TV COMPANHIA VALE DO RIO DOCE. – Foco em projetos sociais, fora da mídia. MAKRO ATACADISTA S/A – Apenas inauguração de lojas FIAT AUTOMOVEIS S/A. – Varejo feito por Recife – em São Paulo só lançamentos FAST SHOP COMERCIAL LTDA – Estamos com proposta para uma ação pontual PORTO SEGURO CIA. SEGUROS GERAIS. – não tem previsão de investir na Bahia AMERICAN AIRLINES - HEWLETT-PACKARD BRASIL LTDA. – Cliente definiu Recife como prioridade WHIRLPOOL S.A UNIDADE DE ELETRODOMESTICO – Estamos com proposta aguardando Não anunciaram em 2012 Grandes clientes de investimento no histórico do jornal que ainda não anunciaram em 2012

3 Principais clientes nos últimos 4 anos VIVO 2.350.324,66 BRASKEM S.A. 1.573.059,34 NEXTEL COMUNICACOES 1.520.722,31 CAOA MONTADORA DE VEICULOS S/A 1.411.200,00 BANCO BRADESCO 1.291.770,47 VOLKSWAGEN 1.176.838,23 RENAULT DO BRASIL S/A. 1.163.379,69 FORD MOTOR 1.004.472,46 BANCO BBM S.A. 870.155,27 C&A MODAS LTDA. 746.081,55

4 Principais Anunciantes 2011 x Presentes no Jornal A Tarde Dos 10 maiores anunciantes em mídia impressa : 7já estão no Jornal A Tarde em 2011 pela Pereira de Souza. 3 não fazem Midia Jornal.

5 Variação dos maiores anunciantes Clientes2008 – 20092009-20102010-2011 VIVO-85%-91%500% BRASKEM S.A.7%111%5% NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA.-48%275%-100% CAOA MONTADORA DE VEICULOS S/A0% 100% BANCO BRADESCO11%-24%-13% VOLKSWAGEN-42%82%-20% RENAULT DO BRASIL S/A.-25%244%-30% FORD MOTOR-34%-32%68% BANCO BBM S.A.13%-4%22% C&A MODAS LTDA.-66%-22%453%

6 Maior anunciante em 2011 CAOA MONTADORA DE VEICULOS S/A R$ 1.411.200,00

7 Maiores dificuldades : Perda do 1º lugar no IVC – mercado norteado por esse indicador; Pratica agressiva de descontos do concorrente ; Tínhamos o CPM mais caro do mercado quando éramos líderes. Ao perdermos a liderança sofremos bastante ao tentar reverter negociações que até então éramos inflexíveis ; Falta de estratégia clara para retomar a liderança no mercado ; Preço do mercado local muito inferior ; Alguns clientes tem reclamado da qualidade de impressão – Qualicorp, Renova Energia, Tam, Tok Stok, Costa do Sauípe entre outros


Carregar ppt "Comparativo de resultados. FORD MOTOR – Ações regionais que saem pelo mercado local GLOBEX UTILIDADES S/A – Planejamento da marca ficou por conta da Casas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google