A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Você tem uma MISSÃO para cumprir

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Você tem uma MISSÃO para cumprir"— Transcrição da apresentação:

1 Você tem uma MISSÃO para cumprir
João

2 15 Depois de comerem, Jesus perguntou a Simão Pedro: “Simão, filho de João, você me ama mais do que estes?” Disse ele: “Sim, Senhor, tu sabes que te amo”. Disse Jesus: “Cuide dos meus cordeiros”. 16 Novamente Jesus disse: “Simão, filho de João, você me ama?” Ele respondeu: “Sim, Senhor, tu sabes que te amo”. Disse Jesus: “Pastoreie as minhas ovelhas”. 17 Pela terceira vez, ele lhe disse: “Simão, filho de João, você me ama?” Pedro ficou magoado por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez “Você me ama?” e lhe disse: “Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo”. Disse-lhe Jesus: “Cuide das minhas ovelhas. 18 Digo-lhe a verdade: Quando você era mais jovem, vestia-se e ia para onde queria; mas quando for velho, estenderá as mãos e outra pessoa o vestirá e o levará para onde você não deseja ir”. 19 Jesus disse isso para indicar o tipo de morte com a qual Pedro iria glorificar a Deus. E então lhe disse: “Siga-me!”

3 Viva por uma MISSÃO O que te impulsiona a viver?
O que te motiva a trabalhar? Você pode estar se desgastando naquilo que não vai te trazer a verdadeira alegria. Pedro seguiu a Cristo pelos motivos errados e depois de decepcionar a Cristo e a ele próprio, Deus revelou o propósito de sua vida.

4 Veja 04 princípios para viver pela MISSÃO de Deus em sua vida.
Deus nos concede uma MISSÃO de vida, se não nos aplicamos a construir o seu Reino, estamos perdendo tempo, energia, recursos e a verdadeira alegria da vida. Veja 04 princípios para viver pela MISSÃO de Deus em sua vida.

5 1. Não se desgaste naquilo que te traz cansaço e prejuízo
“Vou pescar”, disse-lhes Simão Pedro. E eles disseram: “Nós vamos com você”. Eles foram e entraram no barco, mas naquela noite não pegaram nada”. V. 3 Pedro havia compreendido quem era Jesus Cristo, (Mt ) mas a sua relação com Cristo era parcial. Ele traiu e abandonou o mestre. Pedro era um religioso, mas não era ainda um amigo dele. Quando você busca a Cristo de todo o teu coração, Ele te conduz a PLENITUDE DE VIDA.

6 2. Sempre será prejuízo viver pela MISSÃO errada.
mas naquela noite não pegaram nada”. Quantas vezes você está cansado, estressado e cheio de desgastes por não estar vivendo pela sua missão de vida. Conheça a Jesus como o seu salvador e viva por Ele e para Ele. Quando o conhecemos através de relacionamento profundo e verdadeiro, teremos plenitude de vida.

7 3. A maior MISSÃO de uma vida é a capacidade de amar.
Depois de comerem, Jesus perguntou a Simão Pedro: “Simão, filho de João, você me ama mais do que estes?” Disse ele: “Sim, Senhor, tu sabes que te amo”. Disse Jesus: “Cuide dos meus cordeiros”. V. 15 Cristo não veio implantar uma religião. Jesus Cristo veio mostrar o poder o AMOR. O melhor da vida não é o dinheiro que se juntou, nem a casa que se construiu, mas sim as pessoas que você amou, cuidou e ajudou.

8 4. Mantenha seu foco em CRISTO
E então lhe disse: “Siga-me!” V. 19 Nada neste mundo pode ser mais importante que JESUS CRISTO. Todos nós temos uma MISSÃO: AMAR A DEUS E AO PRÓXIMO. Não podemos confundir o PLANO DE DEUS.

9 Temos uma MISSÃO de vida. Vivamos para cumprir o PLANO DE DEUS
Temos uma MISSÃO de vida. Vivamos para cumprir o PLANO DE DEUS. Não perca seu tempo, busque revelar o AMOR DE DEUS. Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2. 10


Carregar ppt "Você tem uma MISSÃO para cumprir"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google