A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Essenciais da Igreja Evangelizar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Essenciais da Igreja Evangelizar."— Transcrição da apresentação:

1 Essenciais da Igreja Evangelizar

2 Contudo, quando prego o evangelho, não posso me orgulhar, pois me é imposta a necessidade de pregar. Ai de mim se não pregar o evangelho! 1 Cor 9.16

3 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24:14

4 MISSÃO DE JESUS PARA A IGREJA
Mateus 28:19-20 Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em  nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.

5 COMO ATRAIR PESSOAS PARA DEUS
TESTEMUNHO DE VIDA Tito 2:8-10 Use uma linguagem sadia, contra a qual nada se possa dizer, para aqueles que se opõem a vocês não poderem falar mal... mostrem que são inteiramente dignos de confiança, para que assim tornem atraente, em tudo, a Palavra de Deus...

6 João 4.39 – mulher samaritana
Muitos samaritanos creram por causa do testemunho dela

7 1 Pedro 3:1-2 Do mesmo modo, mulheres, sujeite-se cada uma a seu marido, a fim de que, se ele não obedece à palavra, seja ganho sem palavras, pelo procedimento de sua mulher,   observando a conduta honesta e respeitosa de vocês.

8 AMOR E UNIDADE 1 João 4:12 Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor está aperfeiçoado em nós.

9 João 17:20-21 Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.

10 IR E FALAR Rom 10:13-15 Porque “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”.   Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue?  E como pregarão, se não forem enviados?

11 Evangelismo na NIB Queremos atrair somente os “sem Cristo” para as programações evangelísticas. As programações evangelísticas são preparadas de forma que a mensagem de salvação seja comunicada claramente e possa deixar o convidado o mais a vontade possível. Cada membro da NIB deve fazer um esforço para convidar pessoas sem Jesus e recebê-las na igreja com amor.

12 Evangelismo na NIB No evangelismo pessoal é importante que cada um saiba os passos para salvação e comunicar o seu testemunho de transformação de vida. Atualmente, não fazemos evangelismo com caixas de som nas ruas ou praças e nem batemos nas casas das pessoas, que não conhecemos, para evangelizar. Os novos decididos serão acompanhados inicialmente pelo ministério de integração.

13 7 PASSOS PARA SALVAÇÃO – UM COM DEUS
1. Deus criou o homem para amá-lo. 2. O pecado nos separa de Deus. 3. O amor de Deus é persistente. 4. Deus veio ao mundo em forma de Jesus. 5. Jesus morreu na cruz para pagar a dívida do homem. 6. Jesus destruiu a morte quando ressuscitou. 7. Eu recebo o Espírito de Deus quando eu entrego minha vida a Ele e creio no seu sacrifício.

14 Escreva seu testemunho como se estivesse evangelizando um amigo.
Tarefa na aula: Escreva seu testemunho como se estivesse evangelizando um amigo. - Use circunstâncias da sua conversão. Fale como era sua vida antes e depois de entregar -se a Jesus. Use os passos para salvação ou 4 leis espirituais.

15 FILME A COLHEITA

16 Tarefa de casa: Memorize Mateus 28.19,20; e Pratique o evangelismo em pelo menos uma pessoa durante a próxima semana, usando o seu testemunho e passos para salvação.


Carregar ppt "Essenciais da Igreja Evangelizar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google