A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Registro de doses aplicadas na II etapa da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Seguimento contra Sarampo “A informação oportuna e de qualidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Registro de doses aplicadas na II etapa da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Seguimento contra Sarampo “A informação oportuna e de qualidade."— Transcrição da apresentação:

1 Registro de doses aplicadas na II etapa da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Seguimento contra Sarampo “A informação oportuna e de qualidade permitirá os ajustes e correções durante e depois da campanha, para o alcance da meta de cobertura vacinal.” ATENÇÃO! TODO DIA É DIA DE INFORMAR Ivani Martins da Silva Alencar Sub-Coordenação de Análise de Dados

2 Registro – no Boletim de doses aplicadas.
O registro será realizado no boletim padronizado da campanha de seguimento, como também, nos boletins diário e mensal de rotina para aproveitamento das doses aplicadas. O registro das doses administradas nas campanhas ocorrerá por idade: - Polio: < 1ano, 1 ano, 2 anos, 3 anos e 4 anos - Seguimento: 1 ano, 2 anos, 3 anos, 4 anos, 5 anos e 6 anos

3 Boletim de doses aplicadas na II Etapa da Campanha de Vacinação contra Poliomielite e Seguimento contra o Sarampo

4 Registro de doses aplicadas – no Sistema de Informações (Site)
O registro de doses aplicadas será realizado SOMENTE por meio do site: (NÃO SERÁ MAIS REGISTRADO NO SI- API). A digitação será realizada no site a partir do dia 08 de agosto, com encerramento previsto para : - Dia 16 de setembro - Campanha Contra Poliomielite - Dia 14 de outubro - Campanha de Seguimento Contra o Sarampo Cada área indígena informará ao município por meio do boletim específico da campanha, o número de vacinados anteriormente por faixa etária (a partir de 1º de abril), assim como, as doses administradas durante o período de campanha.

5 Página inicial do site para registro das doses aplicadas da vacina contra a poliomielite e Campanha de Seguimento contra Sarampo / 2011.

6 Consultas no Site As informações serão disponibilizadas em tempo real (online) com consultas permitidas por sala de vacina, município, regional de saúde, unidade federada, região e Brasil (vacinômetros e outros relatórios).

7 Página do site para consultas, II etapa da vacina contra poliomielite, 2011.

8 Página do site para consultas, Campanha de Seguimento contra Sarampo- 2011.

9 Obrigada! NOSSO ENDEREÇO:


Carregar ppt "Registro de doses aplicadas na II etapa da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Seguimento contra Sarampo “A informação oportuna e de qualidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google