A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REGISTRO DE DOSES DA VACINA TETRA VIRAL (Sarampo, caxumba, rubéola e varicela - atenuada)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REGISTRO DE DOSES DA VACINA TETRA VIRAL (Sarampo, caxumba, rubéola e varicela - atenuada)"— Transcrição da apresentação:

1 REGISTRO DE DOSES DA VACINA TETRA VIRAL (Sarampo, caxumba, rubéola e varicela - atenuada)

2 Municípios que utilizam somente o APIWEB O registro das doses aplicadas de tetra viral deve ser realizado em boletim diário e por sala de vacina no campo 1 ano, DU (Dose Única).

3 Municípios que utilizam somente o APIWEB Ao final do mês os boletins devem ser consolidados no boletim mensal e digitados no APIWEB, segundo estabelecimento de saúde.

4 Municípios que utilizam somente o APIWEB

5 A cobertura vacinal da Varicela (95%) = (soma das doses DU da Tetra Viral + D1 da varicela monovalente)/pop 1ano * 100

6 Municípios que utilizam o SIPNI A dose aplicada da vacina Tetra Viral deve ser incluída no registro do vacinado na estratégia 1 – rotina.

7 Municípios que utilizam o SIPNI

8 Atenção: Deve ser realizada a atualização de tabelas do SIPNI da seguinte forma: entrar no site si-pni.datasus.gov.br; fazer o login com a senha do SIPNI; entrar em Download e baixar o Instalador 3.3.0; instâncias (3.4.0) e tabelas (3.0.5); Faça um backup do SIPNI antes de iniciar qualquer procedimento. O envio da informação seguirá o fluxo de rotina e será mensal, sendo a vacina tetra viral informada juntamente com as outras vacinas de rotina.

9 Gerência de Imunizações e Rede de Frio GIRF/SUVISA/SES Fone: (62) / OBRIGADA!


Carregar ppt "REGISTRO DE DOSES DA VACINA TETRA VIRAL (Sarampo, caxumba, rubéola e varicela - atenuada)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google