A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estudo prospectivo relativo aos Agrominerais e seus usos na produção de biocombustiveis líquidos com visão de longo prazo. Módulo: Geociências: Inventário.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estudo prospectivo relativo aos Agrominerais e seus usos na produção de biocombustiveis líquidos com visão de longo prazo. Módulo: Geociências: Inventário."— Transcrição da apresentação:

1 Estudo prospectivo relativo aos Agrominerais e seus usos na produção de biocombustiveis líquidos com visão de longo prazo. Módulo: Geociências: Inventário de fontes primárias de recursos comprovados e potenciais no território brasileiro para os insumos agrominerais de uso na produção de biocombustiveis no Brasil Coordenação e Execução Gerson Manoel Muniz de Matos Ivan Sergio de Cavalcanti Mello Equipe Técnica Lupe da Motta Carvalho da Silveira

2 Estudo prospectivo relativo aos Agrominerais e seus usos na produção de biocombustiveis líquidos com visão de longo prazo MAPA DE AMBIENTES GEOLÓGICOS FAVORÁVEIS PARA AGROMINERAIS FONTES DE P, K, Ca E Mg - Direcionado a cartografia das fontes minerais para produção de macronutrientes (P, K, Ca, Mg) necessárias à produção de oleaginosas- fonte de biocombustíveis, MAPA DE INSUMOS ALTERNATIVOS PARA A AGRICULTURA: ROCHAS, MINERAIS E TURFA Direcionado para a cartografia de fontes minerais alternativas para aplicação direta na agricultura, com destaque aos insumos utilizados no processo designado como Rochagem,

3

4

5

6


Carregar ppt "Estudo prospectivo relativo aos Agrominerais e seus usos na produção de biocombustiveis líquidos com visão de longo prazo. Módulo: Geociências: Inventário."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google