A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Starling 2005. É uma palavra sânscrita que significa roda/círculo. São centros de luz e energia, ancoradas no nosso corpo Etérico, atuando como transmissores.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Starling 2005. É uma palavra sânscrita que significa roda/círculo. São centros de luz e energia, ancoradas no nosso corpo Etérico, atuando como transmissores."— Transcrição da apresentação:

1 Starling 2005

2 É uma palavra sânscrita que significa roda/círculo. São centros de luz e energia, ancoradas no nosso corpo Etérico, atuando como transmissores receptores de energia. Os Chakras são a fonte do poder Divino à disposíção de cada um de nós, dependendo do uso que dermos a eles serão construtivos ou discordantes.

3 Starling 2005 Têm influência, em nossa atividade no Plano Físico, através do funcionamento das glândulas endócrinas - secreção de hormônios na corrente sanguínea. Nosso corpo tem 7 chakras principais: os três superiores são de polaridade positiva, os três inferiores são de polaridade negativa e o chakra cardíaco é o centro equilibrador, de polaridade neutra.

4 Starling 2005 Na verdade, há um total de 144 centros de luz no nosso corpo Etérico, pulsando e vibrando, simultaneamente, cada um com a sua coloração própria. A somatória das padronagens de cores são captadas nas fotos das auras ou pela vidência de Paranormais.

5 Starling 2005 Não existem chakras bons ou maus, assim como não existem energias negativas ou positivas. Existe a neutralidade como lei cósmica - o uso, a coloração, a densidade, a impregnação da energia ou dos nossos chakras referem-se à ação do nosso pensamento, que molda as formas mentais a partir de nossa característica pessoal.

6 Starling 2005 Vamos conhecer a função de cada chakra em separado. Mas não podemos esquecer que: os chakras funcionam como engrenagens de nossa máquina cósmica-celestial, interligados e interdependentes. Eles afetam diretamente nosso funcionamento corporal, nosso balanço mental e a nossa integridade emocional.

7 Starling Localização: base da coluna vertebral. 2. Órgãos associados: aparelho genital urinário, útero, próstata, sistema linfático, ossos e intestino. 3. Cor: vermelho 4. Função principal: sobrevivência e ligação com o Planeta Terra. 5. Características: se abre para baixo em direção à Mãe Terra e nos conecta com o Plano Físico. 6. Virtudes: serenidade, confiança, autocontrole, equilíbrio mental e moral e resistência.

8 Starling Chakra equilibrado: sensação de propósito, de pertencer ao mundo e uma disposição de assumir responsabilidades e empreendimentos 8. Chakra desequilibrado: abatimento físico e moral, obesidade, hemorróidas e prisão de ventre, problemas de coluna, desespero, medo, impotência. 9. Sistema interligado: o básico é um chakra que armazena a energia divina que será levada para o cardíaco, para distribuição. 10. Perda de energia: abuso de energias sexuais ou descarga de ódio, medo, ansiedade, irritação.

9 Starling Direção da Energia: De fora para dentro. 12. Ligações Fluídicas: Os fios fluídicos de obsessores sexuais são interligados através deste Chakra. Aqui também ocorrem os fenômenos conhecidos como possessões. 13. Hormônios Produzidos: Andrógenos - Hormônios sexuais masculinos produzidos pelos Testículos. Estrógenos - Hormônios sexuais femininos produzidos pelos ovários.

10 Starling Localização: abaixo do umbigo. 2. Órgãos associados: baço, rins, fígado, pâncreas e suprarenais. 3. Cor: laranja 4. Função principal: especializar e difundir a energia da vitalidade do sol - vitalidade dos nervos. 5. Características: é o local por onde a nossa alma está ancorada aos corpos etérico e físico. 6. Virtudes: compreensão da unidade, amplitude mental, tolerância, humildade, benevolência e amor.

11 Starling Chakra equilibrado: sensação de autoconfiança e de criatividade, imaginação com criatividade. 8. Chakra desequilibrado: falta de vitalidade, impotência, desânimo, anomalias uterinas, na bexiga e rins. 9. Sistema interligado: leva a energia do kundaline para os chakras coronário e cardíaco. 10. Perda de energia: problemas emocionais, dificuldade de dar e receber, vícios, excesso de preocupação com o futuro, com o bem-estar dos outros e com a preservação.

12 Starling Direção da Energia: De fora para dentro. 12. Ligações Fluídicas: Os fios fluídicos de parasítas energéticos interligados ao Chakra. 13. Hormônios Produzidos: Insulina (pâncreas) - aumenta a capacidade das células na absorção de açúcar e outros nutrientes. Adrenalina (suprarenais) - direciona o sangue para os músculos - reação. Cortisona (suprarenais) - controla a transformação de proteínas em carboidratos - antiinflamatório. (Glucagon, Aldosterona, Noradrenalina)

13 Starling Localização: na boca do estômago 2. Órgãos associados: estômago, fígado, todos os órgãos do aparelho digestivo, sistema nervoso. 3. Cor: amarelo 4. Função principal: ancorar as energias para a cura, a ciência e a abundância. 5. Características: captação do mundo emocional, as emanações hostis do ambiente. 6. Virtudes: fortaleza, auto-sacrifício, pureza, veracidade, tolerância, serenidade, equilíbrio, vontade e poder.

14 Starling Chakra equilibrado: bem-estar físico, emocional e mental, paz e satisfação. 8. Chakra desequilibrado: timidez, egoísmo, narcisismo, egocentrismo, propensão para a raiva e violência, sem sociabilidade. 9. Sistema interligado: transmuta o alimento em energia, em combustível para o corpo. 10. Perda de energia: desarmonia provocada pelo ódio, pelas emoções fortes, descargas emocionais, medo e ansiedade.

15 Starling Direção da Energia: De fora para dentro. 12. Ligações Fluídicas: Os fios fluídicos de espíritos sofredores e de obsessores se conecta a este Chakra nas sessões mediúnicas, passando ao médium todas as sensações e emoções do desencarnado. 13. Hormônios Produzidos: Bile - auxilia a digestão. Nas comoções fortes, sentimos a barriga tremer e, às vezes, chega mesmo a provocar evacuações (diarréias).

16 Starling Localização: entre a 4ª e 5ª vértebras torácicas. 2. Órgãos associados: coração, pulmões, timo - sistema imunológico. 3. Cor: verde 4. Função principal: intermediário entre os grupos de chakras, regulando as emoções e sentimentos. 5. Características: fonte da energia transmutadora Divina, conexão com o nosso Eu Superior - nódulo sino-atrial 6. Virtudes: simpatia, respeito, serenidade e desapego, equilíbrio e auto-estima.

17 Starling Chakra equilibrado: existência do ser, amor, alegria, confiança, segurança, respeito e sinceridade. 8. Chakra desequilibrado: sensação de vazio, supressão do sistema imunológico, bloqueio das emoções superiores. 9. Sistema interligado: é a fonte de luz e amor, transformando as energias do cosmos em energias de cura física. 10. Perda de energia: traumas ligados a relacionamentos afetivos e a relacionamentos com o mundo exterior.

18 Starling Direção da Energia: De fora para dentro. 12. Ligações Fluídicas: Os fios fluídicos de Guias ou Mentores se conecta a este Chakra nos trabalhos de passes e curas espirituais. 13. Hormônios Produzidos: Timina (Timo) - Esta ligado à transmissão de impulsos dos nervos para as fibras musculares. Linfócitos - regula os mecanismos de defesa do corpo (reações imunológicas - produção de anticorpos e rejeição de órgãos). Homeostático - harmonização do feto.

19 Starling Localização: base da garganta 2. Órgãos associados: tireóide, traquéia, brônquios e pulmão. 3. Cor: azul 4. Função principal: criatividade e a comunicação. 5. Características: comunicação com Deus e com os seres etéricos, sua expansão leva a satisfação no trabalho e na vida. 6. Virtudes: ternura, humildade, tolerância, simpatia e paciência.

20 Starling Chakra equilibrado: relação fraternal com os demais, diplomacia e consciência coletiva. 8. Chakra desequilibrado: garganta inflamada, resfriado, problemas na tireóide, incertezas, indecisões, gagueira, fadiga e asma. 9. Sistema interligado: o ar que respiramos é a base para os processos de rejuvenescimento e longevidade. 10. Perda de energia: abuso do poder de convencimento e da comunicação de propósitos indevidos - o mal é o que sai da boca.

21 Starling Direção da Energia: De fora para dentro. 12. Ligações Fluídicas: Os fios fluídicos de espíritos comunicantes se conectam a este Chakra para mensagens psicofônicas (Mentores e Guias utilizam com frequência). 13. Hormônios Produzidos: Tiroxina e Tri-iodo-tironina (Tireóide) - regulam o consumo de oxigênio e o fluxo de elétrons pelos órgãos. PTH ( Paratireóide) - Ajuda a mineralização dos ossos e eleva o nível de cálcio no sangue e no cérebro.

22 Starling Localização: na testa, acima do nariz. 2. Órgãos associados: glândula pituitária, cérebro e olhos 3. Cor: índigo. 4. Função principal: regula as atividades inteligentes, sendo o ponto de abertura da visão interior, espiritual e da intuição. 5. Características: pertence ao mundo espiritual onde residem os nossos princípios permanentes e superiores. 6. Virtudes: reverência, devoção, amor e amplitude mental.

23 Starling Chakra equilibrado: perdão, consciência em paz mental, idéias de dignidade, veneração e sentimentos delicados. 8. Chakra desequilibrado: passamos a ser ilógicos, demasiados intelectuais, esquecidos, com dores de cabeça freqüentes e pesadelos. 9. Sistema interligado: é a matriz da criatividade pensada pelo indivíduo, relacionado com o plexo solar em questões de visão e inteligência. 10. Perda de energia: desequilíbrios emocionais, obsessão mental ou perturbação física.

24 Starling Direção da Energia: Pode tanto receber as energias de fora para dentro quanto de dentro para fora. 12. Ligações Fluídicas: Responsável pela vidência no Plano Astral e pelas Clarividência e Clariaudiência. 13. Hormônios Produzidos: GH - Afeta o tamanho do corpo e dos órgãos (somatotrófico). Antidiurético - Controle da urina. Prolactina - Produção de leite. Tróficos - Estimulam as glândulas tireóide, suprarenal e gônadas.

25 Starling Localização: alto da cabeça 2. Órgãos associados: glândula pineal, córtex cerebral, controle geral de todos os órgãos e do sistema nervoso. 3. Cor: violeta 4. Função principal: responsável pela captação de energia cósmica e pelo contato com as esferas superiores do universo. 5. Características: se abre para cima e integra o ser físico, mental e espiritual. 6. Virtudes: amor, compaixão, altruísmo e energia.

26 Starling Chakra equilibrado: evolução espiritual, consciência coletiva, integração, alegria e gozo espiritual sem limites. 8. Chakra desequilibrado: fora de sintonia com a espiritualidade, provocando depressão sem encontrar significado na vida e alienação. 9. Sistema interligado: a energia Divina penetra no coronário, indo para o chakra básico - um cálice que guarda para consumo futuro. 10. Perda de energia: falta de moral individual e desrespeito a todos os seres viventes.

27 Starling Direção da Energia: Aura dos Santos - Homem alcança a divindade. 12. Ligações Fluídicas: Os médiuns recebem as comunicações por ondas mentais (intuitivas e telepáticas). 13. Hormônios Produzidos: Somatostina (Hipotálamo) - regula a digestão, a glândula tireóide e o pâncreas. Endorfinas (Hipotálamo) - mensageiras químicas no Sistema Nervoso Central. Melatonina (Pineal) - Controle do Hipotálamo na liberação dos hormônios em geral.

28 Starling CHAKRAS DOS PÉS Finalidade: descarregar a energia estática gerada pelo corpo físico e absorver a energia do kundaline, que vem do centro da Terra. Palmilha dos pés é um regulador energético. 2. CHAKRAS DAS MÃOS Finalidade: absorver as ondas radiativas e transmitir energias - cura pela imposição das mãos. 3. CHAKRA HUMERAL Finalidade: exerce influência nos pulmões e é o responsável pela relação mediúnica entre o Plano Espiritual e o Plano Físico.

29 Starling Localização: Acima da nossa cabeça, do lado direito, a cerca de 1,5 à 2 m. do corpo físico. 2. Cor: Depende do plano evolutivo e do raio de iniciação no qual a pessoa se encontra. Normalmente, branco ou dourado, podendo chegar ao violeta. 3. Funções Principais: Portal pessoal de comunicação com nossos Planos mais sutis e uma linha direta com a Divina Presença Eu Sou, que por sua vez, quando atingido, se conecta com o Cristo Cósmico.

30 Starling Características: Pode ser ativado durante as meditações e pode assumir a forma de uma poderosa esfera que protegerá todos os Corpos Físicos - um campo de forças. Pode ser estimulado para efetuar viagens mentais - deslocamento temporal e dimensional. 5. Sistema Interligado: Está alinhado com o Chakra Coronário permitindo a percepção de outras realidades multidimensionais. Está alinhado com o Chakra Cardíaco (Chama Trina) e ativa os códigos de comunicação com o Ajustador de Pensamento.

31 Starling Chakra Equilibrado: Permite que as pessoas alinhadas com ele possam discernir sobre os caminhos e as informações que vêem ao seu encontro, podendo intuir o que está de acordo com sua energia evolutiva ou não. Isto é de vital importância no processo de seleção de energias que está sendo efetuado pelos Portais 11:11 e 12:12.

32 Starling Localização: Na nuca ou cerebelo. 2. Cor: Índigo Blue Metálico Vibrante. 3. Funções Principais: Permitir a conexão com os sonhos e as viagens astrais, de forma a reativar as nossas memórias quânticas com a realidade - estão muito mais vividas ao acordar. Permitir a previsão de acontecimentos futuros e ativação de capacidades e glândulas que antes estavam adormecidas. Ativa as capacidades extrasensoriais - vidência e clarividência.

33 Starling Localização: Entre o chakra Cardíaco e o Laríngeo. 2. Cor: coloração cristalina. 3. Funções Principais: Se relaciona com o nosso campo imunológico e se relaciona como ondas de rádio com o restante do corpo e dos chakras. Auxilía na expansão da Chama Trina ao provocar a criação de um campo de proteção nos corpos sutis, enquanto estivermos sintonizados com as altas energias.

34 Starling Localização: no plexo solar. 2. Funções Principais: se relaciona diretamente com as nossas emoções e todas as situações que se focalizem no plexo solar. Permite que as energias que vêem ao encontro do nosso corpo vital sejam desmagnetizadas de forma equilibrada. Atua como um filtro no fluxo da energia.

35 Starling Localização: Acima da nossa cabeça a 30 cm do corpo físico. 2. Cor: Branco de Ossok. 3. Funções Principais: permite a unificação entre o Ajustador de Pensamento - Eu Superior e o sistema biológico humano - Mortal Ascendente, atuando como o centro energético para a luz divina, a chama da salvação e a luz eterna. O 8º Chakra é usado para abrir o envoltório de energia da criação humana e provê a comunicação direta com a Grande Fraternidade Branca.

36 Starling Livro: Cromoterapia, A Cor e Você - Valcapelli


Carregar ppt "Starling 2005. É uma palavra sânscrita que significa roda/círculo. São centros de luz e energia, ancoradas no nosso corpo Etérico, atuando como transmissores."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google