A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INTERRUPÇÃO DA GRAVIDEZ NUM PERÍODO EM QUE O FETO É INCAPAZ DE SOBREVIVER FORA DO ÚTERO (MEDICINA E SAÚDE - Dr. ROBERT ROTHENBERG) ATO DE ANULAR CONSCIENTE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INTERRUPÇÃO DA GRAVIDEZ NUM PERÍODO EM QUE O FETO É INCAPAZ DE SOBREVIVER FORA DO ÚTERO (MEDICINA E SAÚDE - Dr. ROBERT ROTHENBERG) ATO DE ANULAR CONSCIENTE."— Transcrição da apresentação:

1 INTERRUPÇÃO DA GRAVIDEZ NUM PERÍODO EM QUE O FETO É INCAPAZ DE SOBREVIVER FORA DO ÚTERO (MEDICINA E SAÚDE - Dr. ROBERT ROTHENBERG) ATO DE ANULAR CONSCIENTE E BRUTALMENTE UMA VIDA QUE SE INICIA EMMANUEL

2 MÉTODO DE SUCÇÃO APARELHO DE SUCÇÃO É INSERIDO PARA EXTRAIR O EMBRIÃO POR ASPIRAÇÃO (MEDICINA E SAÚDE – DR. ROBERT ROTHENBERG)

3 MÉTODO DA CURETAGEM O INTERIOR DO ÚTERO É RASPADO COM UMA CURETA (MEDICINA E SAÚDE – DR. ROBERT ROTHENBERG)

4 MÉTODO CIRÚRGICO O FETO É RETIRADO ATRAVÉS DE CIRURGIA NO ABDOMEN (MEDICINA E SAÚDE – DR. ROBERT ROTHENBERG)

5 MÉTODO POR ENVENENAMENTO SALINO SOLUÇÃO SALINA CONCENTRADA É INJETADA NA BOLSA AMNIÓTICA, ESTIMULANDO O ÚTERO A EXPULSAR O FETO (MEDICINA E SAÚDE – DR. ROBERT ROTHENBERG)

6 PERANTE A LEI DOS HOMENS 1 1.SE A VIDA DA MÃE CORRER PERIGO 2.SE A GRAVIDEZ RESULTAR DE ESTUPRO CÓDIGO PENAL PREVÊ DE 1 A 3 ANOS DE RECLUSÃO PARA A GESTANTE QUE O PRATICA DE 1 A 10 ANOS PARA TERCEIRO QUE O PROVOCA (MEDICINA E SAÚDE – DR. ROBERT ROTHENBERG)

7 PERANTE AS LEIS DE DEUS 2 CONSTITUI CRIME A PROVOCAÇÃO DO ABORTO EM QUALQUER PERÍODO DA GESTAÇÃO ? RESP. – HÁ CRIME SEMPRE QUE SE TRANSGRIDE A LEI DE DEUS. 5º MANDAMENTO – NÃO MATARÁS COMETERÁ SEMPRE UM CRIME AO SE IMPEDIR A ALMA DE PASAR PELAS PROVAS DE QUE NECESSITA (O LIVRO DOS ESPÍRITOS – ALLAN KARDEC) O ABORTO PROVOCADO, MESMO DIANTE DE REGULAMENTOS HUMANOS QUE O PERMITEM É UM CRIME PERANTE AS LEIS DE DEUS EMMANUEL PERG. 358 L. E.

8 PERANTE AS LEIS DE DEUS QUANDO O ABORTO É PERMITIDO ? QUANDO A GRAVIDEZ OFERECE RISCO À VIDA DA MÃE O ABORTO NÃO É ACEITO MULHER NENHUMA ENGRAVIDA POR ACASO SE A MÃE NÃO TIVER CONDIÇÕES, MELHOR ENTREGÁ-LO À ADOÇÃO O ESPÍRITO QUE REENCARNA NÃO DEVE RECEBER PUNIÇÃO PELA VIOLÊNCIA COMETIDA POR OUTRO (O LIVRO DOS ESPÍRITOS – A. KARDEC – P. 359) (LEIS DE AMOR – EMMANUEL)

9 AFASTA OS RECURSOS DE REABILITAÇÃO E FELICIDADE QUE A MATERNIDADE OFERECE DESAJUSTES FÍSICOS E ESPIRITUAIS DESAJUSTES PSÍQUICOS: REMORSO, PESA- DELOS, CRISES NERVOSAS, DEPRESSÃO... TRAUMA PROVOCADO PELA MORTE VIOLENTA DESGOSTO PELA OPORTUNIDADE DE EVOLUÇÃO PERDIDA NÃO RARO, TOMA-SE DE RANCOR, TRANSFOR- MANDO-SE EM OBSESSOR DOS PAIS (QUEM TEM MEDO DA MORTE? – RICHARD SIMONETTI) (LEIS DE AMOR - EMMANUEL)

10 ADQUIREM DÍVIDAS PELA INFRAÇÃO DAS LEIS DIVINAS E TERÃO QUE REPARAR ATRAEM PARA SI OS SOFRIMENTOS DAS VÍTIMAS NÃO AO ABORTO ! RESPEITE A VIDA ! A VIDA PERTENCE A DEUS ! O RESPEITO À VIDA É FUNDAMENTAL NENHUMA GRAVIDEZ OCORRE POR ACASO O DIREITO SOBRE A VIDA DO OUTRO SÓ A DEUS PERTENCE (QUEM TEM MEDO DA MORTE? – RICHARD SIMONETTI) (LEIS DE AMOR - EMMANUEL)

11 SE O ANTICONCEPCIONAL VEIO FAVORECER A MOVIMENTAÇÃO DAS CRIATURAS, PORQUE VAMOS LEGALIZAR OU ESTIMULAR A MATANÇA DE CRIANÇAS INDEFESAS ? ABORTO É UM DELITO GRAVE PERANTE A PRO- VIDÊNCIA DIVINA, PORQUE A VIDA NÃO NOS PERTENCE E SIM AO PODER DIVINO. (ENTENDER CONVERSANDO – EMMANUEL/CHICO XAVIER)

12 É POSSÍVEL RENOVAR NOSSO DESTINO TODOS OS DIAS AFEIÇOANDO-SE AOS FILHOS ALHEIOS DEDICANDO-SE À CRIANÇA ABANDONADA TRABALHANDO EM INSTITUIÇÕES QUE ATENDAM A CRIANÇA POBRE (LEIS DE AMOR - EMMANUEL) A CARIDADE COBRE UMA MULTIDÃO DE PECADOS !


Carregar ppt "INTERRUPÇÃO DA GRAVIDEZ NUM PERÍODO EM QUE O FETO É INCAPAZ DE SOBREVIVER FORA DO ÚTERO (MEDICINA E SAÚDE - Dr. ROBERT ROTHENBERG) ATO DE ANULAR CONSCIENTE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google