A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GINÁSTICA DE RELAXAMENTO Entregue ao Pai Celestial todas as tuas cargas, preocupações e tristezas. “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GINÁSTICA DE RELAXAMENTO Entregue ao Pai Celestial todas as tuas cargas, preocupações e tristezas. “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 GINÁSTICA DE RELAXAMENTO Entregue ao Pai Celestial todas as tuas cargas, preocupações e tristezas. “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. (Mat. 11:28,30)

4 GINÁSTICA RESPIRATÓRIA Respire apenas a atmosfera de paz, amor e felicidade. “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá a Deus”. (Hebreus 12:14)

5 GINÁSTICA OCULAR Veja somente o bem em teus semelhantes. “O amor seja sem hipocrisia. Detestai o mal, apegando-vos ao bem”. (Romanos 12:9)

6 GINÁSTICA AUDITIVA Escute a voz de Deus. “As minhas ovelhas ouvem a minha voz; Eu as conheço, e elas me seguem”. (João 10:27)

7 GINÁSTICA PARA A MENTE Exercite exclusivamente idéias construtivas. “Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há, e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento”. (Filipenses 4:8)

8 GINÁSTICA PARA A LÍNGUA Pronuncie apenas palavras edificantes e caridosas. “Por isso, deixando a mentira, fale cada um a verdade com o seu próximo, por que somos membros uns dos outros”.” Não sai da vossa boca nenhuma palavra tope; e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade,e, assim, transmita graça aos que ouvem”. (Efésios 4:25, 29)

9 GINÁSTICA FACIAL Sorria, sorria, sorria o dia inteiro. Regozijai-vos sempre”. (I Tess. 5:16)

10 GINÁSTICA PARA AS PERNAS Ande sem temer pelos caminhos em que Deus te guiar. “Não to mandei Eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andes”. (Josué: 1:9)

11 GINÁSTICA PARA AS MÃOS Una-as diariamente para uma oração especial. “Quero, pois, que os homens orem em todo lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contendas”. (I Timóteo 2:8)

12 GINÁSTICA PARA O CORAÇÃO Irradie sentimento de amor. “Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor”. (I João 4:7,8 )

13 GINÁSTICA PARA A ALMA Tenha todos os dias contato com Deus. “Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor requer de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benevolência, e andes humildemente com o teu Deus?”. (Miquéias 6:8)

14 Deus te Proteja!!! O Senhor, sempre estará ao seu lado. Bendito seja o Altissimo


Carregar ppt "GINÁSTICA DE RELAXAMENTO Entregue ao Pai Celestial todas as tuas cargas, preocupações e tristezas. “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google