A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

50. A ESPÉCIE HUMANA NÃO COMEÇOU POR UM ÚNICO HOMEM. 51. ADÃO VIVEU CERCA DE 4.000 ANOS A.C. MAS É UMA ALEGORIA PARA DESIGNAR UMA RAÇA TRONCO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "50. A ESPÉCIE HUMANA NÃO COMEÇOU POR UM ÚNICO HOMEM. 51. ADÃO VIVEU CERCA DE 4.000 ANOS A.C. MAS É UMA ALEGORIA PARA DESIGNAR UMA RAÇA TRONCO."— Transcrição da apresentação:

1

2 50. A ESPÉCIE HUMANA NÃO COMEÇOU POR UM ÚNICO HOMEM. 51. ADÃO VIVEU CERCA DE ANOS A.C. MAS É UMA ALEGORIA PARA DESIGNAR UMA RAÇA TRONCO.

3 52. AS DIFERENÇAS FÍSICAS E MORAIS DAS RAÇAS HUMANAS PROVEM DO CLIMA, DA VIDA E DOS COSTUMES. 53.O HOMEM SURGIU EM MUITOS PONTOS DA TERRA E EM DIVERSAS ÉPOCAS DANDO CAUSA À DIVERSIDADE DAS RAÇAS. 52. AS DIFERENÇAS FÍSICAS E MORAIS DAS RAÇAS HUMANAS PROVEM DO CLIMA, DA VIDA E DOS COSTUMES. 53.O HOMEM SURGIU EM MUITOS PONTOS DA TERRA E EM DIVERSAS ÉPOCAS DANDO CAUSA À DIVERSIDADE DAS RAÇAS. 53 A. ESTAS DIFERENÇAS NÃO CONSTITUEM ESPÉCIES DISTINTAS, TODOS SÃO DA MESMA FAMÍLIA.

4 54. MESMO NÃO NASCIDOS DE UM ÚNICO TRONCO, TODOS OS HOMENS SÃO IRMÃOS EM DEUS.

5 55. TODOS OS GLOBOS QUE SE MOVEM NO ESPAÇO SÃO HABITADOS. 56. A CONSTITUIÇÃO FÍSICA DOS DIFERENTES GLOBOS DE MODO ALGUM SE ASSEMELHAM.

6 57. COMO A CONSTITUIÇÃO FÍSICA É DIFERENTE, OS SERES QUE OS HABITAM TAMBÉM SÃO. 58. OS MUNDOS MAIS AFASTADOS DO SOL NÃO ESTÃO PRIVADOS DE LUZ E CALOR, EXISTEM OUTRAS FONTES DE ENERGIA.

7 59 A CIÊNCIA TEVE QUE REVER INTERPRETAÇÕES EQUIVOCADAS DA BÍBLIA: O APARECIMENTO DE ADÃO; A TERRA COMO O CENTRO DO UNIVERSO;

8 A CRIAÇÃO DO MUNDO EM SEIS DIAS ETC. MUITAS PARTES DA BÍBLIA FORAM ESCRITAS DE MODO FIGURADO. A CIÊNCIA DESCOBRIU SER EXATA A ORDEM DE APARECIMENTO DOS SERES VIVOS SEGUNDO A GÊNESE MOSAICA.

9 Grupo Espírita Allan Kardec


Carregar ppt "50. A ESPÉCIE HUMANA NÃO COMEÇOU POR UM ÚNICO HOMEM. 51. ADÃO VIVEU CERCA DE 4.000 ANOS A.C. MAS É UMA ALEGORIA PARA DESIGNAR UMA RAÇA TRONCO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google