A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FEB EADE Ciência Espírita As Raças Adâmicas. O Progresso dos mundos e dos espíritos A criação é incessante. Progresso e livre-arbítrio. Diferentes graus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FEB EADE Ciência Espírita As Raças Adâmicas. O Progresso dos mundos e dos espíritos A criação é incessante. Progresso e livre-arbítrio. Diferentes graus."— Transcrição da apresentação:

1 FEB EADE Ciência Espírita As Raças Adâmicas

2 O Progresso dos mundos e dos espíritos A criação é incessante. Progresso e livre-arbítrio. Diferentes graus de idade e evolução dos mundos. O progresso material de um planeta segue o progresso moral de seus habitantes. A permanência dos espíritos em um determinado mundo.

3 Origem das raças e dos povos na Terra Condições climáticas adequadas. Primeiras reencarnações em corpos rústicos ( 500 milênios) –Pithecanthropus erectus, marco inicial. Aperfeiçoamento dos corpos pelo progresso espiritual. –Sinanthropus pekinensis. Fogo e instrumentos de pedra e madeira. ( 200 milênios) –Homo heidelberghensis. –Homo neandertalensis e Homem de Cro- Magnon. Cavernas, pintura e escultura rústicas.

4 Origem das raças e dos povos na Terra Espíritos de diferentes graus evolutivos. Reunião por afinidades –Origem das raças e povos –Reencarnação consolida o processo. Progresso tem que ocorrer –Processo normal: imigração e emigração entre os planos material e espiritual. Lento e pequeno. –Processo acelerado: ajuda de outros espíritos mais adiantados, vindos de outras esferas, em grandes massas.

5 As raças adâmicas Transformações por que passava um dos orbes de Capela (constelação do Cocheiro, 42 anos-luz distante da Terra). –Processo semelhante ao que atualmente ocorre na Terra. –Milhões de espíritos rebeldes foram degredados para a Terra. –Jesus os recebeu há cerca de 40 milênios e prometeu vir em benefício deles. É uma dessas grandes imigrações de outras esferas, representada simbolicamente na figura de Adão. Adão e sua descendência são apresentados na Gênese como homens muito inteligentes.

6 As raças adâmicas e as transformações étnicas na Terra Experiências biológicas finais, para o aperfeiçoamento das raças humanas. Reencarnação nas regiões mais importantes, junto aos descendentes dos primatas. –Ásia Central, vale do Nilo, Mesopotâmia e Atlântida. –Homo sapiens. Determinação de fatores definitivos na história étnica dos seres.

7 Os quatro grandes grupos Formados por afinidades sentimentais e lingüísticas. –Árias, hebreus, hindus e egípcios. –Os árias deram origem aos povos brancos da família indo-européia, aos germanos, eslavos, latinos, celtas e gregos. A Bíblia e as reminiscências do paraíso perdido. Bases da organização das civilizações futuras, introduzindo amplos benefícios às raças amarela e negra, que já existiam. Muitos regressaram, outros ainda permanecem.


Carregar ppt "FEB EADE Ciência Espírita As Raças Adâmicas. O Progresso dos mundos e dos espíritos A criação é incessante. Progresso e livre-arbítrio. Diferentes graus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google