A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Qual é o teu desejo? Hebreus 10:19-25.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Qual é o teu desejo? Hebreus 10:19-25."— Transcrição da apresentação:

1 Qual é o teu desejo? Hebreus 10:19-25

2 19 Portanto, irmãos, temos plena confiança para entrar no Santo dos Santos pelo sangue de Jesus, 20 por um novo e vivo caminho que ele nos abriu por meio do véu, isto é, do seu corpo. 21 Temos, pois, um grande sacerdote sobre a casa de Deus. 22 Sendo assim, aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e com plena convicção de fé, tendo os corações aspergidos para nos purificar de uma consciência culpada e tendo os nossos corpos lavados com água pura. 23 Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel. 24 E consideremo-nos uns aos outros para incentivar-nos ao amor e às boas obras. 25 Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia. 

3 Avalie os motivos de você estar buscando a Deus!
Você está desejando ser em conforme a Jesus Cristo? Você está desejando o Céu? Se encontrar com Deus na plenitude? Você deseja que a sua vida esteja em conformidade a palavra de Deus? O que você realmente deseja em seu coração? O seu tesouro é o desejo do teu coração!

4 04 verdades do Evangelho de Cristo
O grande propósito do Evangelho é retornar todas as coisas ao controle de Deus. Se o nosso desejo não for esse estamos distantes de Deus. 04 verdades do Evangelho de Cristo

5 1. A salvação tem um preço muito alto.
19 Portanto, irmãos, temos plena confiança para entrar no Santo dos Santos pelo sangue de Jesus, 20 por um novo e vivo caminho que ele nos abriu por meio do véu, isto é, do seu corpo. O que nos aproxima de Deus é o sangue de Jesus Cristo. Não os nossos méritos nem as nossas boas obras. Todos nós temos um dívida impagável.

6 2. A salvação nos leva a santificação.
21 Temos, pois, um grande sacerdote sobre a casa de Deus. 22 Sendo assim, aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e com plena convicção de fé, tendo os corações aspergidos para nos purificar de uma consciência culpada e tendo os nossos corpos lavados com água pura. Agora podemos entrar no santo dos santos. Santificação é reconhecer suas falhas, culpas e arrepender-se. Não sou melhor que ninguém, sou redimido.

7 3. A salvação nos leva a um compromisso real.
23 Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel. 24 E consideremo-nos uns aos outros para incentivar-nos ao amor e às boas obras. Apeguemos a nossa fé em Cristo. Valoriza o seu irmão, estimule a fé do seu irmão. Devemos ter um compromisso de ver o Reino crescendo.

8 4. A salvação nos leva a uma nova família.
25 Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia. A nova família se chama Igreja Local. Devemos ser como irmãos. Sem malícias. O verdadeiro discípulo de Cristo valoriza a comunhão com o povo de Deus.

9 O maior sentido da salvação é construir a verdadeira Igreja de Cristo.


Carregar ppt "Qual é o teu desejo? Hebreus 10:19-25."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google