A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2ª Parte. 1Plano Neg 2010 parte 2. Potencial de Mercado Com base em pesquisas realizadas, estudamos as oportunidades do mercado em relação ao publico.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2ª Parte. 1Plano Neg 2010 parte 2. Potencial de Mercado Com base em pesquisas realizadas, estudamos as oportunidades do mercado em relação ao publico."— Transcrição da apresentação:

1 2ª Parte. 1Plano Neg 2010 parte 2

2 Potencial de Mercado Com base em pesquisas realizadas, estudamos as oportunidades do mercado em relação ao publico potencial da cidade de , região onde será instalado nosso empreendimento, e levantamos que existem: - Total de Habitantes: - Pessoas que moram em Casas,apartamentos etc : Percentual de possíveis compradores, consumidores de seu produto Percentual x quantidade de pessoas = Identificamos que para o nosso segmento existem: - ? Habitantes - Quantidade de pessoas que consumirão nossos produtos: valor em percentual 20, 30, 40 ou 50% 2Plano Neg 2010 parte 2

3 Mensuramos o quanto cada pessoa ou família, gasta por ano em e concluímos: - Habitantes que consumirão nos produtos: ???? - Valor gasto/ano, por cada família ou pessoa, R$ ?????? Multiplicar a quantidade de pessoas pelo valor que sera igula ao potencial em valores de seu mercado EX x R$ 1.200,00 = R$ ,00/ano Identificamos o quanto poderemos vender de nossos produtos, em um determinado período do ano, para um determinado perfil de mercado, ou seja: - Nosso potencial de mercado, por ano, será de: R$ ????????? 3Plano Neg 2010 parte 2

4 Em relação aos concorrentes, podemos dizer que teremos muitos e fortes concorrentes, por ser um mercado amplo, com muitos consumidores, e neste caso nossa participação de mercado será de ???? (X% por cento): R$ ,00 x 0,05% = ,00/ano Concluímos que nossa oportunidade de mercado será de R$ ,00/ano, ou R$ ,00/mês. 4Plano Neg 2010 parte 2

5 DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO Detalhamos todas as receitas da empresa, que serão arrecadadas nos anos de 2010, 2011 e 2012, para a definição do negócio. Para a evolução da tabela abaixo, foram consideradas as taxas de ??? para o ano de 2011 e ???? para o ano de Baseado na estimativa do Senso (ano) fonte IBGE. 5Plano Neg 2010 parte 2

6 Demonstrativo Produtos BebidasR$ ,00 15%R$ ,00 15%R$ ,00 15% Salgados FritosR$ ,00 35%R$ ,00 35%R$ ,00 35% Salgados AssadosR$ ,00 20%R$ ,00 20%R$ ,00 20% Embutidos / Frios / Queijos R$ ,00 30%R$ ,00 30%R$ ,00 30% TotalR$ ,00100%R$ ,00100%R$ ,00100% 6Plano Neg 2010 parte 2


Carregar ppt "2ª Parte. 1Plano Neg 2010 parte 2. Potencial de Mercado Com base em pesquisas realizadas, estudamos as oportunidades do mercado em relação ao publico."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google