A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LASTIME.COM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LASTIME.COM."— Transcrição da apresentação:

1 LASTIME.COM

2 A Idéia A Oportunidade Custos Variáveis x Custos Fixos Ganho Marginal

3 Conceito O Conceito Lastime Público Alvo Parceiros

4 Riscos Concorrência Migração de passageiro padrão para conceito lastime Aceitação das empresas aéreas

5 Análise do Ambiente Externo
Mercado Alvo Concorrência: sistema in house Análise Swot

6 Modelo de Negócio Formas de Remuneração

7 Plano de Marketing Produto Promoção Preço Praça

8 Planejamento Financeiro
Premissas Projeção de despesas e receitas WACC Baixo Investimento Inicial – R$ ,00 Alíquota de IR de 34%

9 Planejamento Financeiro
Despesas representam 15% das receitas; Imobilizado depreciado linearmente o valor de R$ (R$ de instalação + R$ de software); Na perpetuidade será depreciado R$ ; Investimento 20% maior que a depreciação; Receita cresce 15% nos primeiros 3 anos e 7% nos restantes e na perpetuidade.

10 Fluxo de Caixa Ánalise de Indicadores TIR 36% VPL R$ 62.001
Premissas adotadas na análise do primeiro ano: Preço médio da passagem aérea – R$ 295,00 Passagens Vendidas através do site no ano 1 – 2.500 Percentual de Ganho do Site – 14% Receita do Ano 1 – R$ ,00

11 Fluxo de Caixa

12 Conclusão Projeto economicamente viável; TIR atraente;
Projeto inovador; Baixo custo de implementação; Interessante para diversificação de portfolio;


Carregar ppt "LASTIME.COM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google