A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SENHOR ! PERDOA-NOS, “Amb nosaltres 2-8” Jesus faz-nos descobrir a alegria de reencontrar a amizade com Deus, nosso Pai.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SENHOR ! PERDOA-NOS, “Amb nosaltres 2-8” Jesus faz-nos descobrir a alegria de reencontrar a amizade com Deus, nosso Pai."— Transcrição da apresentação:

1 SENHOR ! PERDOA-NOS, “Amb nosaltres 2-8” Jesus faz-nos descobrir a alegria de reencontrar a amizade com Deus, nosso Pai.

2 Jesus dá sempre o perdão de Deus a quem lho pede: Meu filho, os teus pecados estão perdoados. Vai em paz !

3 Jesus diz-nos que temos que perdoar sempre e a todos, como o faz o Pai connosco. Jesus diz-nos que temos que perdoar sempre e a todos, como o faz o Pai connosco. Perdoa-nos como nós perdoamos aos que nos ofendem. Perdoa-nos como nós perdoamos aos que nos ofendem.

4 O perdão renova o caminho O perdão renova o caminho - da amizade - da amizade - da convivência... - da convivência... - da alegria. - da alegria. Amai, assim sereis filhos do vosso Pai do céu. Amai, assim sereis filhos do vosso Pai do céu.

5 às vezes fazemos coisas que não deveríamos fazer. às vezes fazemos coisas que não deveríamos fazer. Mas... Mas... Não deveriam fazer isso. Não se deve roubar. É preciso respeitar as coisas públicas...

6 Muitas vezes... Muitas vezes... - não aceitamos os outros... - não aceitamos os outros... - ou não os ajudamos.. - ou não os ajudamos.. - ou não os defendemos. - ou não os defendemos.

7 Teremos que reflectir para nos darmos conta: Teremos que reflectir para nos darmos conta: Numa palavra: Não fizemos a vontade de Deus. Numa palavra: Não fizemos a vontade de Deus. - que nos portámos mal com os irmãos... - que nos portámos mal com os irmãos... - que não cumprimos o que Deus esperava de nós... - que não cumprimos o que Deus esperava de nós...

8 Então, temos que ir ao representante de Deus, ao sacerdote, e Então, temos que ir ao representante de Deus, ao sacerdote, e - confessar-lhe os nossos pecados... - e pedir perdão pelo mal que fizemos.

9 - E ele, em nome de Deus, nos perdoará as nossas faltas. - E ele, em nome de Deus, nos perdoará as nossas faltas. É o Sacramento do Perdão ou da Reconciliação

10 Depois pensemos o que podemos melhorar. Depois pensemos o que podemos melhorar. E rezemos ou façamos a boa obra que nos mandou o sacerdote. E rezemos ou façamos a boa obra que nos mandou o sacerdote.

11 Saimos contentes da igreja Saimos contentes da igreja Pois ela nos dá o perdão e a amizade com Deus. Pois ela nos dá o perdão e a amizade com Deus. Que bom ! ¡¡¡ Deus me ama !!! ¡¡¡ Eu amo a Deus e a todos os meus irmãos !!!

12 Assim andaremos pelo caminho do amor e da boa convivência Assim andaremos pelo caminho do amor e da boa convivência - com Deus - com Deus - com a família - com a família - com os amigos - com os amigos - com TODOS ! - com TODOS ! … mesmo que às vezes não o consigamos... … mesmo que às vezes não o consigamos...


Carregar ppt "SENHOR ! PERDOA-NOS, “Amb nosaltres 2-8” Jesus faz-nos descobrir a alegria de reencontrar a amizade com Deus, nosso Pai."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google