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Demora na entrega Garçom mau-educado Troco-errado Atendente mau-educado Barulho no vizinho Música alta Pessoas falando ao celular.

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3 Demora na entrega Garçom mau-educado Troco-errado Atendente mau-educado Barulho no vizinho Música alta Pessoas falando ao celular

4 Boa Noite, Estou mais mais de 3 meses tentando falar com o SAC e não obtenho sucesso. Os telefones 1056 e 144 simplesmente informa que não pode completar a ligação. Preciso regularizar o meu débito, pois a conta veio errada e o meu tel está bloqueado. Sem mais, Andréia

5 Caros, Comprei uma promoçao de bicicleta e, o prazo de entrega é de 30 dias, mas apesar de já ter feito o cadastramento do pedido há quase um mês, ainda não recebi nenhuma confirmaçao, nem previsão de entrega, e na própria página em que eu fiz a confirmação do pedido, não há alteraçao alguma no status. Já tentei entrar em contato com a empresa por duas vezes, através do SAC, mas não obtive retorno algum, simplesmente eles não respondem os s. Acho um absurdo comprarmos um produto e não termos um contato, nem um acompanhamento de entrega do mesmo, e olhe que já realizei várias compras na internet, em lojas diferenciadas e nunca tive esse problema. Isso é uma falta de respeito com o consumidor, pois o pagamento eles já receberam e meu produto que é bom. Se eles não podiam arcar com a oferta, não tivessem anunciado; se não tinham o produto para entrega no prazo, não vendesse tamanha quantidade!!!! Atenciosamente, Alessa Souza.

6 Adquiri um sofá nas Casas Bahia e o vendedor me ofertou um serviço de garantia estendida na qual oferecia a troca do sofá em caso de defeito. Após, mais ou menos, um ano o sofá começou a rasgar a costura e eu fui na Casas Bahia e um outro vendedor me disse que eles iam na minha casa pra verificar o sofá antes da troca, depois da vistoria de um técnico deles, me ligaram falando que foi autorizado a troca do sofá e que era apenas eu ir à loja e trocar pelo sofá que eu quisesse, porem se o valor fosse superior ao que eu tinha adquirido eu teria que pagar a diferença. Fui na Casas Bahia e escolhi um sofá e ia pagar 149,00 reais de diferença mas na hora de autorizar a troca eles falaram que não era permitido o sofá que eu escolhi, então eu pedi um igual ao que eu tenho e também não pude pois a vendedora me disse que estava fora de linha. Acabei comprando um sofá qualquer apenas pra não ter que ficar com um rasgado em casa. E sem contar que a vendedora me disse que como eu já usei a garantia uma vez eu perdi o resto do tempo que eu ainda tenho, ou seja comprei dois anos de garantia mas só poderei contar com 1 ano dela. Por isso digo a todos: não comprem a garantia estendida porque é uma enganação!

7 Campinas do Sul, 29 de Fevereiro de Assunto: computador entregue com estragos aparentes Exmo(s). Senhor (es), No último dia 05 de Fevereiro, dirigi-me ao seu estabelecimento, situado na Rua do equívoco, nº 2, como endereçado, a fim de comprar um computador. Após escolher o modelo que me interessou, solicitei que a mercadoria fosse entregue na minha casa. Para tanto, assinei a nota de encomenda e paguei a taxa para que fosse realizado o serviço. No dia 10 do mesmo mês, foi-me entregue o computador encomendado, no entanto, após ligar o aparelho na tomada constatei que o mesmo emitia mais de 8 apitos e não funcionava. Diante deste fato, recusei o computador e solicitei que me fosse enviado outro exemplar em excelente estado, o que faria jus ao valor já pago. Entretanto, até a presente data continuo à espera. O atraso na resolução do problema vem ocasionado vários transtornos ao meu cotidiano. Por este motivo, demando que outro computador de mesma marca e modelo seja entregue, sem falta, dentro de 3 dias úteis. Caso contrário, anularei a compra e exijo o dinheiro do pagamento de volta. Sem mais, João da Silva. Anexos: fotocópias da nota fiscal de compra e do recibo da taxa de entrega.

8 Imagine que você tenha feito pedido de compra de livro on-line em uma livraria de grande porte e o pedido veio errado. Você recebeu a edição antiga da obra, com capa dura e pediu especificamente a edição mais nova de bolso. Além disso, foi cobrado no seu cartão dois exemplares ao invés de um. Escreva uma reclamando e exigindo a troca.


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