A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vivendo apaixonadamente

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vivendo apaixonadamente"— Transcrição da apresentação:

1 Vivendo apaixonadamente
Série: Um mês para viver

2 Salomão amava o SENHOR, o que demonstrava andando de acordo com os decretos do seu pai Davi; mas oferecia sacrifícios e queimava incenso nos lugares sagrados. 4 O rei Salomão foi a Gibeom para oferecer sacrifícios, pois ali ficava o principal lugar sagrado, e ofereceu naquele altar mil holocaustos. 5 Em Gibeom o SENHOR apareceu a Salomão num sonho, à noite, e lhe disse: "Peça-me o que quiser, e eu lhe darei". 6 Salomão respondeu: "Tu foste muito bondoso para com o teu servo, o meu pai Davi, pois ele foi fiel a ti, e foi justo e reto de coração. Tu mantiveste grande bondade para com ele e lhe deste um filho que hoje se assenta no seu trono. 7 "Agora, SENHOR, meu Deus, fizeste o teu servo reinar em lugar de meu pai Davi. Mas eu não passo de um jovem e não sei o que fazer. 8 Teu servo está aqui entre o povo que escolheste, um povo tão grande que nem se pode contar. 9 Dá, pois, ao teu servo um coração cheio de discernimento para governar o teu povo e capaz de distinguir entre o bem e o mal. Pois, quem pode governar este teu grande povo?" 10 O pedido que Salomão fez agradou ao Senhor. I Reis

3 Existem mais pessoas vivendo abaixo da média do que você imagina.
“Nossa vida mais real acontece quando vivemos nossos sonhos acordados” Henry David Thoreau – Filósofo Norte-Americano Há pessoas vivendo pela metade, vivem aquém, enquanto poderiam viver além! “A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos momentos que tiram nosso fôlego.” (Anônimo)

4 De 01 a 10: que nota você daria hoje para sua qualidade de vida?

5 Busque desenvolver algumas atitudes para viver os seus melhores dias.
VOCÊ NÃO PRECISA VIVER SEUS ÚNICOS DIAS COMO SE DIARIAMENTE ESTIVESSE NUMA MONTANHA RUSSA! Busque desenvolver algumas atitudes para viver os seus melhores dias.

6 1. COMECE DERROTANDO A CRISE DO “ALGUM DIA”
O SENHOR que me livrou das garras do leão e das garras do urso me livrará das mãos desse filisteu". Diante disso Saul disse a Davi: "Vá, e que o SENHOR esteja com você". I Samuel O que você está deixando para depois, por sugestão negativas de pessoas ao seu redor? Deus não planejou a vida para você ficar a margem de tudo; Ele lhe deu fé, para você viver correndo riscos, desafiando Golias. Vida cristã é sair da zona de conforto e correr riscos. Você pode estar com muito medo, mas cheio de fé, Deus fará você fazer coisas maravilhosas.

7 2. VALORIZE SEU BEM MAIS PRECIOSO
10 Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2. 10 Seu tempo é uma graça de Deus. Você não pode desperdiçá-lo... Somos criados por Deus para realizar muito mais do que o nosso próprio trabalho. Nós temos mais valor do que aquilo que fazemos por fazer! Aproveite ao máximo cada hora do seu dia! Elas são únicas e sempre especiais, recuse-se a desperdiçá-las.

8 3. TENHA CERTEZA QUE ESTÁ CONECTADO À FONTE CERTA
"Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. João 15. 5 Agostinho de Hipona disse: “Formaste-nos para ti, e nosso coração não terá sossego enquanto não encontrar em ti descanso.” A chave para a saúde espiritual é manter um forte relacionamento com o Criador.

9 4. RESPIRE BEM PRIMEIRO E AJUDE DEPOIS
Respondeu Jesus: " 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’. 38 Este é o primeiro e maior mandamento. 39 E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'. Mateus – 39 Você primeiro precisa estar saudável com Deus, para Deus salvar o mundo! Você precisa envolver-se com Deus e depois com as pessoas ao seu redor.

10 5. VIVA PARA A GRANDEZA E NÃO PARA A MEDIOCRIDADE
"Quando o Filho do homem vier em sua glória, com todos os anjos, assentar-se-á em seu trono na glória celestial. 32 Todas as nações serão reunidas diante dele, e ele separará umas das outras como o pastor separa as ovelhas dos bodes. 33 E colocará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda. 34 "Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: 'Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo. Mateus – 33 “Um navio está em segurança no porto, mas não é para isso que servem os navios.” – Rev. Dr. WillianShedd Deus quer transformar suas tragédias, erros bobos ou planejados, em algo para mudar sua vida e a vida de muitas pessoas, olhe para frente e pense GRANDE.

11 6. TIRE AS SUJEIRAS DA SUA PISTA
Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia. Provérbios Aprenda com as perdas e livre-se da culpa! Volte a ligar seu motor e pegue a estrada novamente. Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. 9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. 10 Se afirmarmos que não temos cometido pecado, fazemos de Deus um mentiroso, e a sua palavra não está em nós. I João

12 7. ENCONTRE E NÃO ABRA MÃO DO SEU SONHO
Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós. Efésios 3. 20 Nossos sonhos sempre serão menores que os sonhos de Deus para nós! Deus é grande, exponencial!!! Ele deseja o melhor. O Abundante! Você tem sonhado? Qual é o tamanho de seus sonhos? Sua vida reflete a busca pela a realização dos seus sonhos?

13 Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Como avaliar se os seus sonhos realmente vem de Deus? Não serão meus sonhos carnais e egoístas? Observe 04 sinais para discernir seus sonhos: 1. Deus nunca lhe dará sonhos contrários a Sua Palavra, 2. Deus lhe dará sonhos para suscitar fé, 3. Os sonhos de Deus vêm para abençoar outras pessoas, 4. Os sonhos de Deus vêm do que você é, para o seu coração.

14 “Nunca é tarde demais para você ser aquilo que você deveria ser
“Nunca é tarde demais para você ser aquilo que você deveria ser!” George Eliot

15 O QUE VOCÊ FARIA SE TIVESSE CERTEZA QUE NÃO FRACASSARIA?

16 Hoje começa sua nova história
Faça uma aliança com Deus. Abandone a zona de conforto. Sonhe os sonhos de Deus. E tome a decisão de viver na presença de Deus.

17 Viver para Deus é a melhor decisão para a sua vida!


Carregar ppt "Vivendo apaixonadamente"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google