A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sou um poeta. Nome : Pedro n° 21 4° ano B Eu sou um poeta mas inspirado em belas obras realizada por grandes escritores, que hoje fazem parte da nossa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sou um poeta. Nome : Pedro n° 21 4° ano B Eu sou um poeta mas inspirado em belas obras realizada por grandes escritores, que hoje fazem parte da nossa."— Transcrição da apresentação:

1 Sou um poeta

2 Nome : Pedro n° 21 4° ano B

3 Eu sou um poeta mas inspirado em belas obras realizada por grandes escritores, que hoje fazem parte da nossa literatura. Com pouca experiência farei possível para transmitir alguma mensagem inovadora e diferente. Direcionando o seu olhar os novos rumos

4 Rosana Rios Rosana Rios nasceu em 1955, em São Paulo, capital, onde reside até hoje. Arte-educadora e ilustradora, formada em Educação Artística e Artes Plásticas pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo. Autora-roteirista de programas infanto-juvenis, destacando-se: BAMBALALÃO (1986 a 1990, TV Cultura SP), TV CRIANÇA (1986, Rede Bandeirantes), AGENTE G (1995 a 1997, Rede Record), entre outros. Autora do Roteiro do Curta-Metragem “A Última Página” (realizado em Super. 8 por Arlindo Sarra Jr. e vencedor de Menção Honrosa no Festival de Gramado em 1997). Revisora do Roteiro do Longa de Animação “O Grilo Feliz”, de Walbercy Ribas, em 2001. Atuou ainda como roteirista de quadrinhos para a Ed. Abril Jovem de 1990 a 1993. Autora de textos teatrais infantis e juvenis com montagens em São Paulo; membro da SBAT – Sociedade Brasileira de Autores Teatrais e Membro do Conselho da AEILIJ (Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil). Em 22 anos de carreira, Rosana teve 102 títulos publicados entre infantis, juvenis e didáticos, pelas editoras Ática, Scipione, Moderna, FTD-Quinteto, Saraiva-Atual, Global, Studio Nobel, Petit, Companhia das Letras, Escala, Devir, DCL, SM, Giz, Record e Prumo.

5 Pão feito em casa Em Pão Feito em Casa, a vida de três adolescentes se entrelaça com a vida de uma velha e misteriosa senhora que os recebe em seu pensionato. O cotidiano revela-se duro com as regras de convivência que são impostas aos jovens moradores, porém, diante do que cada um deles já viveu em suas curtíssimas vidas, o velho casarão é um verdadeiro paraíso, embora suas paredes guardem mistérios e provoquem temores. Rosana r Rios

6 ESPERAREXENCIALPAZESPERTORIZOSALEGRIANAÇÃOCRIANÇAAMIZADE

7 BIOGRAFIA Meu nome e Pedro venho de São Vicente a cidade do maior porto da américa latina meu pai foi um bom policial militar gosto de jogar futebol porque só bom de jogar e evito tirar notas baixas ate hoje não tirei eu estudo leio muito me sinto bom do que Fasso pretendo talvez ser professor de informática mas nada e impossível.

8 Meu Poema Não tenha preconceito respeite as diferenças, preferencias e gostos das pessoas chega de e de guerra faça amor e amizade respeite as cores e tons de pele seja forte mãos amigas não coloque defeitos nas pessoas porque e magra ou gorda alta e baixa não jugue as pessoas pelo perfil ninguém e igual a ninguém.

9 Minha Musica Ei irmão, há uma estrada infinita para redescobrir Ei irmã, saiba que há muitas amizades Mas nosso laço é mais forte Ah, se o céu vier caindo em você Não há nada neste mundo que eu não faria Ei irmão, você ainda acredita no outro? Ei irmã, você ainda acredita no amor? Eu me pergunto Ah, se o céu vier caindo em você Não há nada neste mundo que eu não faria E se eu estiver longe de casa? Oh irmão eu vou ouvir você chamar E se eu perder tudo? Oh irmã eu vou ajudá-la! Ah, se o céu vier caindo em você Não há nada neste mundo que eu não faria Ei irmão, há uma estrada infinita para redescobrir Ei irmã, você ainda acredita no amor? Eu me pergunto Ah, se o céu vier caindo em você Não há nada neste mundo que eu não faria E se eu estiver longe de casa? Oh irmão eu vou ouvir você chamar E se eu perder tudo? Oh irmã eu vou ajudá-la! Ah, se o céu vier caindo em você Não há nada neste mundo que eu não faria

10 Dedicatória Obrigado! Professoras que me ajudaram, agradeço a elas que gastaram um pouquinho do tempo de cada um para me ajudar valeu, por tudo e gosto muito de vocês e aprendo muito com vocês ; AMO VOCÊS OBRIGADÃO


Carregar ppt "Sou um poeta. Nome : Pedro n° 21 4° ano B Eu sou um poeta mas inspirado em belas obras realizada por grandes escritores, que hoje fazem parte da nossa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google