A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
FERNANDO SARMENTO CARDOSO BARRETO

2 Diofeirac 2013. O 5º-E trabalhou sobre o projeto “Unindo gerações cultivando vida e movimento na casa São José” ajudamos idosos doando quites de limpeza, fraudas geriátricas, leites e entre outros produtos. Nós lemos um livro com o título “Cooperação e Igualdade do autor Gabriel Chalita. O dia na Diofeirac foi ótimo nosso tema era sobre idosos com base no Estatuto do Idoso e na casa São José. Todo mundo chegava na estande perguntava: _O que é o Estatuto do Idoso? E eu respondia: _É um conjunto de leis estabelecidas para os idosos. Eu vou falar 3 artigos dele... Quando acabava eu ia para as outras estandes e saber sobre outros assuntos da feira.

3 QUEM SOU EU Eu sou Fernando nasci no dia 12 de março. Meus pais são Pedro Fernandes e Assunção, tenho 3 irmãos André, Maria Fernanda e Arlindo. Sou flamenguista de coração. Minha comida preferida é lasanha e refrigerante. Tenho vários programas de TV tipo o Disney XD, sportv e spen. Minhas música preferida é do cantor Gustavo Lima. Gosto muito de jogar bola e jogar vídeo game. Fico feliz quando ganho presentes, mas também fico triste quando tiro notas baixas. Essa é a minha vida de quase todos os dias tchau.

4 A VIAGEM A BRASÍLIA Meu pai estava querendo ir a Brasília a sua terra natal onde viveu meu avô e minha avó, meu pai nasceu e se criou lá. Na estrada onde nós paramos pra dormir foi num hotel que tinha piscina com água quente, mais tarde fui jantar. O jantar estava ótimo tanto é que eles deixavam no quarto. Depois fui dormir. Nós acordamos 4:30 da madrugada ainda escuro não adiantou nada eu dormir dentro do carro, depois nós passamos por uma plantação de algodão eu fui pegar no algodão e tava cheio de espinhos, só quando eu descobri que a gente precisa tirar e depois usar só que a fábrica de algodão já faz isso. Quando chegamos lá vi todos os meus parentes. De natal ganhei um vídeo game. Voltamos pra casa e deu tudo certo.

5 QUERO Quero voar de mãos dadas com a imaginação Ganhar o espaço na bolha de sabão Escorregar pelas cachoeiras Pintar o mundo de arco-íris Quero rodar nas asas do girassol Quero voar nas asas da imaginação Quero entra em uma bolha de sabão Quero inventar um tipo de avião.

6 Amigos Carlos Eduardo é meu melhor amigo pois com ele já fiz de tudo, mas nem tudo que faço chamo ele pois certas coisas eu faço sozinho. Mas mesmo assim ele é meu melhor amigo pois nunca me deixou na mão. A gente brinca, faz tudo de bom no recreio mas como ele vai embora cedo não dá tempo de encontrá-lo na hora da saída.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google