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PublicouSophia Frausto Alterado mais de 10 anos atrás
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Aluno: Peter F. Dam Orientador: Prof. Marcos V. Villas
Simulação de Jogos Cooperativos Baseada em Decisões de Múltiplos Humanos e Agentes Aluno: Peter F. Dam Orientador: Prof. Marcos V. Villas
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Roteiro Introdução Estado da Arte Objetivos Atividades Realizadas
Sistema Ferramentas Auxiliares Implementação Considerações Finais
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Introdução Simulação Inteligência Artificial
Elementos dos jogos humanos Agôn Alea Mimesis Ilinx
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Introdução Ambiente computacional – Java Adequação como Projeto Final
Programação Distribuída e Concorrente Programação Orientada a Objetos Inteligência Artificial Álgebra Linear Simulação Física para Jogos
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Estado da Arte Avaliação de outros softwares mostrou importância de:
Atributos Decisões Softwares notáveis: Hattrick Pro Evolution Soccer Football Manager
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Estado da Arte Atributos Força Resistência Salto Velocidade
Criatividade Mentalidade Cabeceio Desarme Drible Finalização Passe Técnica Bola Parada Marcação Posicionamento
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Objetivos Simulação por jogada
Mesclar decisões de IA com decisões humanas Específicos: Desenvolver um sistema que sirva outros sistemas Executar simulações e produzir resultados para sistemas clientes
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Atividades Realizadas
Estudos preliminares: Linguagens úteis: Java, JSP, PHP, HTML Ferramentas úteis: Eclipse, Tomcat Estudos Conceituais e de Tecnologia Ferramentas: ArgoUML, NetBeans Conceitos: Sistemas Multi-Agentes, Webservices
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Atividades Realizadas
Criação de um Motor Estabelecimento de Parâmetros Definição dos Modos de Simulação Criação de Papéis Criação de Tabelas de Decisões
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Sistema Arquitetura
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Sistema Motor
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Sistema Decisões Tabelas Geral Aleatórias Papéis
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Sistema Entrada de Dados Parâmetros Interação humana
Arquivo XML descrevendo ações Controle feito pelo sistema cliente Validação simples
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Sistema Saída de Dados Informações Estado atual do sistema
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Sistema Casos de Uso Inteligência Parcial com Intervalos
Inteligência Total com Intervalos Inteligência Total sem Intervalos
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Sistema Pacotes actions core decision geom io main roles
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Ferramentas Auxiliares
Gerador de Formação Tática
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Ferramentas Auxiliares
Visualizador de Estado da Simulação
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Ferramentas Auxiliares
Visualizador de Estado da Simulação
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Ferramentas Auxiliares
Exemplo de programa “cliente” do sistema
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Implementação Dificuldades: Reformulação da API Regras
Aprimoração das jogadas e inteligência
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Considerações Finais Aprendizagem O que faria de diferente
Aprofundamento em Java Motor de simulações “contínuas” O que faria de diferente Uso de C++ por familiaridade
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Considerações Finais Trabalhos futuros Web Service Percepção Simulada
Tabelas dinâmicas
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