A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EVANGELISMO NA IGREJA EM CÉLULAS EVANGELISMO NA IGREJA EM CÉLULAS Evangelismo por amizade Evangelismo por amizade Grupo de evangelismo Grupo de evangelismo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EVANGELISMO NA IGREJA EM CÉLULAS EVANGELISMO NA IGREJA EM CÉLULAS Evangelismo por amizade Evangelismo por amizade Grupo de evangelismo Grupo de evangelismo."— Transcrição da apresentação:

1

2 EVANGELISMO NA IGREJA EM CÉLULAS EVANGELISMO NA IGREJA EM CÉLULAS Evangelismo por amizade Evangelismo por amizade Grupo de evangelismo Grupo de evangelismo Evangelismo de colheita Evangelismo de colheita

3 Marcos 1:16 Jesus estava andando à beira do lago da Galiléia, quando viu dois pescadores. Eram Simão Pedro e o seu irmão André, que estavam pescando com rede. Jesus estava andando à beira do lago da Galiléia, quando viu dois pescadores. Eram Simão Pedro e o seu irmão André, que estavam pescando com rede.

4 João 21:4-6 De manhã, quando começava a clarear, Jesus estava na praia. Porém eles não sabiam que era ele. Então Jesus disse: - Moços, vocês pescaram alguma coisa? - Nada! - responderam eles. - Joguem a rede do lado direito do barco, que vocês encontrarão peixe! - disse Jesus. Eles jogaram a rede e logo depois já não podiam puxá-la para dentro do barco, por causa da grande quantidade de peixes que havia nela.

5 Mateus 13:47-48 O Reino do céu é ainda como uma rede lançada no lago. Ela apanha peixes de todo tipo. E, quando está cheia, os pescadores a arrastam para a praia e sentam para separar os peixes: os que prestam vão para dentro dos cestos, e os que não prestam são jogados fora.

6 REDES DE EVANGELISMO REDES DE EVANGELISMO A CÉLULA é uma rede de Oikos A CÉLULA é uma rede de Oikos Todo membro alcança Todo membro alcança seus amigos, parentes, e vizinhos. Todo membro alcança seus amigos, parentes, e vizinhos.

7 REDE DE EVANGELISMO REDE DE EVANGELISMO GRUPOS ESPECIAIS GRUPOS ESPECIAIS As células formam uma rede especial de Grupos de amizade ou de interesse (Uma célula por ciclo) As células formam uma rede especial de Grupos de amizade ou de interesse (Uma célula por ciclo)

8 REDES DE EVANGELISMO REDES DE EVANGELISMO EVENTOS DE COLHEITA São uma rede corporativa Cada célula se torna parte de um sistema de rede corporativa que se preocupa com uma fisgada EVENTOS DE COLHEITA São uma rede corporativa Cada célula se torna parte de um sistema de rede corporativa que se preocupa com uma fisgada

9 DOIS TIPOS DE SUB- GRUPOS SUB- GRUPOS DOIS TIPOS DE SUB- GRUPOS SUB- GRUPOS Grupos de amizade Grupos de interesse Grupos de interesse Grupos de amizade Grupos de interesse Grupos de interesse

10 TREINANDO GRUPOS DE AMIZADE/ INTERESSE TREINANDO GRUPOS DE AMIZADE/ INTERESSE

11 PRÉ-REQUISITOS: Ter alcançado um incrédulo tipo A para Cristo. Ser parte de uma equipe de três pessoas da célula e ter o apoio da célula em oração. PRÉ-REQUISITOS: Ter alcançado um incrédulo tipo A para Cristo. Ser parte de uma equipe de três pessoas da célula e ter o apoio da célula em oração.

12 A CÉLULA VAI AO ENCONTRO DOS PERDIDOS OS PAIS IRÃO AO ENCONTRO DE INCRÉDULOS TIPO B

13 CÉLULA

14 LÍDER DE CÉLULA AUXILIAR DE CÉLULA LÍDER DE CÉLULA AUXILIAR DE CÉLULA CÉLULA

15 CÉLULA JOVENSJOVENS

16 FILHINHOSFILHINHOS CÉLULA

17 PAISPAIS CÉLULA

18 TIPOA (Próximo)(Próximo) CÉLULA

19 TIPOA (Próximo)(Próximo) CÉLULA O JOVEM CEIFAOHOMEMDEPAZ CEIFAOHOMEMDEPAZ

20 TIPOB TIPOA (Próximo)(Próximo)(Distante)(Distante) CÉLULA

21 TIPOB (Distante) OS PAIS CEIFAMAQUELES QUE TÊM POUCOINTERESSEEM SEGUIR A CRISTO OS PAIS CEIFAMAQUELES QUE TÊM POUCOINTERESSEEM SEGUIR A CRISTO CÉLULA

22 TIPOB (Distante)(Distante) ESSASPESSOAS NÃO PODEM SERALCANÇADAS SIMPLES- MENTE FALANDO DE CRISTO A ELAS. ESSASPESSOAS NÃO PODEM SERALCANÇADAS SIMPLES- MENTE FALANDO DE CRISTO A ELAS. CÉLULA

23 TIPOB (Distante) NÓSDEVEMOSNOSTORNAR TODAS AS COISASPARAELAS! CÉLULA

24 Paulo ensinou (1 Co 9:19-23): Sou homem livre e não sou escravo de ninguém! Mas eu me fiz escravo de todos para ganhar o maior número possível de pessoas. Quando trabalho entre os judeus, vivo como judeu a fim de ganhar os judeus. Não estou debaixo da Lei de Moisés, mas, quando trabalho entre os judeus vivo como se estivesse debaixo da Lei para ganhar os judeus. Assim também, quando estou entre os que não são judeus, vivo fora da Lei de Moisés a fim de ganhar os não judeus.. (Continua ->) Sou homem livre e não sou escravo de ninguém! Mas eu me fiz escravo de todos para ganhar o maior número possível de pessoas. Quando trabalho entre os judeus, vivo como judeu a fim de ganhar os judeus. Não estou debaixo da Lei de Moisés, mas, quando trabalho entre os judeus vivo como se estivesse debaixo da Lei para ganhar os judeus. Assim também, quando estou entre os que não são judeus, vivo fora da Lei de Moisés a fim de ganhar os não judeus.. (Continua ->)

25 1 Co 9:19-23 Isso não quer dizer que não obedeço a Lei de Deus, pois estou de fato debaixo da Lei de Cristo. Quando estou entre os fracos na fé, eu me torno fraco também a fim de ganhá-los. Assim eu me torno tudo para todos a fim de poder, de algum modo salvar alguns. Faço tudo isso por causa do Evangelho a fim de participar das suas bênçãos.

26 PESQUE COM UMA REDE, NÃO COM UMA VARA! Mt : Mt : O Reino do céu é ainda como uma rede lançada no lago. Ela apanha peixes de todo tipo. E, quando está cheia, os pescadores a arrastam para a praia e sentam para separar os peixes: os que prestam vão para dentro dos cestos, e os que não prestam são jogados fora.

27 ALCANÇANDO INCRÉDULOS TIPO B Aqueles que estão distantes! Inicie Grupos de amizade Grupos de interesse Grupos de contato Inicie Grupos de amizade Grupos de interesse Grupos de contato

28 GRUPOS DE AMIZADE TRÊS PAIS DE UMA MESMA CÉLULA FORMAM UMA EQUIPE TRÊS PAIS DE UMA MESMA CÉLULA FORMAM UMA EQUIPE

29 GRUPOS DE AMIZADE A célula é informada sobre a seleção dos pais. Interseção semanal é incluída no momento do Evangelismo do encontro da célula. A célula precisa estar apoiando esse ministério.

30 GRUPOS DE AMIZADE TRÊS PAIS SE RELACIONAM COM SEIS INCRÉDULOS TIPO B TRÊS PAIS SE RELACIONAM COM SEIS INCRÉDULOS TIPO B

31 GRUPOS DE AMIZADE As pessoas precisam ser treinadas para desenvolverem um trabalho consistente. Os pais precisam agir pela fé, crendo que o Cristo que está no corpo, se revelará aos incrédulos tipo B As pessoas precisam ser treinadas para desenvolverem um trabalho consistente. Os pais precisam agir pela fé, crendo que o Cristo que está no corpo, se revelará aos incrédulos tipo B

32 CADA MEMBRO DA EQUIPE TRABALHA COM 2-4 PESSOAS SEPARADAMENTE. QUANDO AS AMIZADES ESTIVEREM FIRMADAS, SEGUEM PARA A PRÓXIMA ETAPA GRUPOS DE AMIZADE

33 CADA MEMBRO DA EQUIPE CONVIDA OS INCRÉDULOS PARA UM ENCONTRO EM QUE OS OUTROS MEMBROS DA EQUIPE ESTARÃO PRESENTES. GRUPOS DE AMIZADE

34 CADA MEMBRO DA EQUIPE CONVIDA UM INCRÉDULO PARA PARTICIPAR JUNTO COM OS OUTROS INTEGRANTES DA EQUIPE

35 GRUPOS DE AMIZADE PORTANTO, PASSARÃO ALGUMAS SEMANAS ATÉ QUE OS MEMBROS DA EQUIPE COMPLETEM O RODÍZIO, ENCONTRANDO TODOS OS INCRÉDULOS DE CADA OIKOS.

36 GASTEM ATÉ 7 SEMANAS NESSA ETAPA DO CULTIVO UTILIZE Abrindo corações - Construindo pontes, DURANTE ESSA ETAPA UTILIZE Abrindo corações - Construindo pontes, DURANTE ESSA ETAPA

37 GRUPOS DE AMIZADE QUANDO TODOS OS INCRÉDULOS TIVEREM ENCONTRADO TODOS OS MEMBROS DA EQUIPE EM ENCONTROS INFORMAIS, VOCÊS ESTARÃO PRONTOS PARA A PRÓXIMA ETAPA.

38 GRUPOS DE AMIZADE A EQUIPE ORGANIZA UM GRUPO DE AMIZADE QUE VAI DURAR 10 SEMANAS. NOTE QUE HÁ 3 CRENTES E 6 INCRÉDULOS NESTE GRUPO. A EQUIPE ORGANIZA UM GRUPO DE AMIZADE QUE VAI DURAR 10 SEMANAS. NOTE QUE HÁ 3 CRENTES E 6 INCRÉDULOS NESTE GRUPO.

39 GRUPOS DE AMIZADE O GRUPO PASSA POR TODAS AS CASAS. CADA PESSOA FICA RESPONSÁVEL PELO COMPARTILHAMENTO QUANDO O GRUPO SE REÚNE EM SUA CASA.

40 GRUPOS DE AMIZADE O ASSUNTO SEMPRE SERÁ DIFERENTE. QUALQUER QUE SEJA O ASSUNTO QUE A PESSOA DESEJAR, ESTE SERÁ O ASSUNTO DO DIA. OS INCRÉDULOS LIDERAM AS SUAS PRÓPRIAS SESSÕES.

41 GRUPOS DE AMIZADE CADA MEMBRO DA EQUIPE ESTÁ CULTIVANDO DOIS INCRÉDULOS. ESTES SÃO CONTACTADOS PESSOALMENTE ENTRE OS ENCONTROS. NESSES CONTATOS DEVE-SE SONDAR POR INTERESSES EM COISAS ESPIRITUAIS.

42 GRUPOS DE AMIZADE QUANDO O CORAÇÃO COMEÇAR A FALAR NESTES ENCONTROS PESSOAIS, A CÉLULA COMEÇA UMA INTENSA BATALHA ESPIRITUAL EM ORAÇÃO POR ESSES INCRÉDULOS.

43 GRUPOS DE AMIZADE QUANDO AUMENTAR O INTERESSE, HAVERÁ OPORTUNIDADES PARA COMPARTILHAR O MANUAL PARA UMA VIDA BEM-SUCEDIDA, MAS NUNCA NOS ENCONTROS DO GRUPO DE AMIZADE.

44 GRUPOS DE AMIZADE O ÚLTIMO ENCONTRO, APÓS 10 SEMANAS DE ATIVIDADES, SERÁ UMA FESTA. CADA PESSOA CONVIDA DOIS AMIGOS. OS MEMBROS DO GRUPO CONVIDAM OUTROS MEMBROS DA CÉLULA.

45 GRUPOS DE AMIZADE NESTE ÚLTIMO ENCONTRO, CADA MEMBRO DA CÉLULA CONHECE AS PESSOAS DO OIKOS DOS INCRÉDULOS.

46 AGORA VAMOS APRENDER A RESPEITO DO MINISTÉRIO DE GRUPOS DE INTERESSE

47 GRUPOS DE INTERESSE ESTA É UMA ESTRATÉGIA PARA PENETRAR EM ÁREAS QUE VOCÊ NÃO TEM CONTATO. ESTÁ BASEADA NO FATO DE QUE AS PESSOAS TÊM INTERESSES EM COMUM. ESTA É UMA ESTRATÉGIA PARA PENETRAR EM ÁREAS QUE VOCÊ NÃO TEM CONTATO. ESTÁ BASEADA NO FATO DE QUE AS PESSOAS TÊM INTERESSES EM COMUM.

48 ORIENTAÇÕES FREQÜÊNCIA: Semanal, durante 10 semanas TEMPO: Uma hora e meia, em qualquer horário LUGARES: Rodízio TAMANHO: 9 pessoas RESPONSÁVEL: Alterne quando possível FREQÜÊNCIA: Semanal, durante 10 semanas TEMPO: Uma hora e meia, em qualquer horário LUGARES: Rodízio TAMANHO: 9 pessoas RESPONSÁVEL: Alterne quando possível

49 GRUPOS DE INTERESSE DIFERENTE DO GRUPO DE AMIZADE, HAVERÁ UM ÚNICO TÓPICO QUE ATRAIRÁ CERTAS PESSOAS PARA SE ENCONTRAR.

50 GRUPOS DE INTERESSE EXEMPLOS: CONSERTO DE AR CONDICIONADO GRUPO DE AUXÍLIO AOS DIVORCIADOS FUTEBOL EXEMPLOS: CONSERTO DE AR CONDICIONADO GRUPO DE AUXÍLIO AOS DIVORCIADOS FUTEBOL

51 MINISTÉRIO COM MULHERES COM CÂNCER DE MAMA DIABÉTICOS TÊNIS ADMINISTRAÇÃO DE NEGÓCIOS MINISTÉRIO COM MULHERES COM CÂNCER DE MAMA DIABÉTICOS TÊNIS ADMINISTRAÇÃO DE NEGÓCIOS GRUPOS DE INTERESSE

52 COZINHA TOCAR VIOLÃO COMPUTADORES DECORAÇÃO DE INTERIORES COZINHA TOCAR VIOLÃO COMPUTADORES DECORAÇÃO DE INTERIORES GRUPOS DE INTERESSE

53 O GRUPO PRECISA ESTAR CONSCIENTE DE QUE AO MESMO TEMPO QUE HÁ COXOS PARA SEREM ALCANÇADOS, HÁ TAMBÉM MUITOS SADIOS QUE PRECISAM DE CRISTO. GRUPOS DE INTERESSE

54 ALGUNS GRUPOS DE INTERESSE FOCALIZAM SITUAÇÕES DE CRISE DIVÓRCIO; MORTE; DROGAS ETC. ALGUNS GRUPOS DE INTERESSE FOCALIZAM SITUAÇÕES DE CRISE DIVÓRCIO; MORTE; DROGAS ETC. GRUPOS DE INTERESSE

55 SEU MODELO PARA MINISTRAR AOS INCRÉDULOS TIPO B: CADA UM DOS MEMBROS DA EQUIPE SE CONCENTRARÁ EM DESENVOLVER UM RELACIONAMENTO COM DOIS INCRÉDULOS. DEUS VAI PREENCHER OS ESPAÇOS VAZIOS DE SUA VIDA COM PESSOAS QUE NUNCA TIVERAM CONTATO COM O SEU SENHOR SEU MODELO PARA MINISTRAR AOS INCRÉDULOS TIPO B: CADA UM DOS MEMBROS DA EQUIPE SE CONCENTRARÁ EM DESENVOLVER UM RELACIONAMENTO COM DOIS INCRÉDULOS. DEUS VAI PREENCHER OS ESPAÇOS VAZIOS DE SUA VIDA COM PESSOAS QUE NUNCA TIVERAM CONTATO COM O SEU SENHOR Equipe do grupo de interesse Cada incrédulo tipo B une- se a um dos membros da equipe

56 AS CÉLULAS ANUNCIAM PARA UM GRUPO DE CENTENAS DE PESSOAS PARA FAZER OS PRIMEIROS CONTATOS GRUPOS DE INTERESSE

57 A MANEIRA COMO ANUNCIAM É ADAPTADA ÀS PESSOAS QUE QUEREM ATINGIR. GRUPOS DE INTERESSE

58 A EQUIPE DE 3 COMEÇARÁ O GRUPO DE INTERESSE QUANDO TIVEREM ENCONTRADO 6 INCRÉDULOS.

59 ETAPA DE PRÉ-CONTATO 1. O TÓPICO PARA O GRUPO DE INTERESSE É ESCOLHIDO 2. A PROGRAMAÇÃO DO GRUPO DE INTERESSE É ESTABELECIDA 3. A ÁREA PARA PENETRAÇÃO É SELECIONADA 4. O GRUPO DE INTERESSE É DIVULGADO 1. O TÓPICO PARA O GRUPO DE INTERESSE É ESCOLHIDO 2. A PROGRAMAÇÃO DO GRUPO DE INTERESSE É ESTABELECIDA 3. A ÁREA PARA PENETRAÇÃO É SELECIONADA 4. O GRUPO DE INTERESSE É DIVULGADO

60 ETAPA DE CONTATO 1. CONTATOS FEITOS E ALISTADOS 2. A PROGRAMAÇÃO PARA AS 10 SEMANAS É ACEITA POR TODOS OS ENVOLVIDOS 1. CONTATOS FEITOS E ALISTADOS 2. A PROGRAMAÇÃO PARA AS 10 SEMANAS É ACEITA POR TODOS OS ENVOLVIDOS

61 ETAPA DA COMUNHÃO 1. INÍCIO DO GRUPO DE INTERESSE 2. CONDUÇÃO DAS 10 SEMANAS DO GRUPO DE INTERESSE; CONTATOS INDIVIDUAIS. 3. SEMANA 10 CELEBRAÇÃO! 1. INÍCIO DO GRUPO DE INTERESSE 2. CONDUÇÃO DAS 10 SEMANAS DO GRUPO DE INTERESSE; CONTATOS INDIVIDUAIS. 3. SEMANA 10 CELEBRAÇÃO!

62 SEU GRUPO DE INTERESSE DURA 10 SEMANAS ISSO É TEMPO SUFICIENTE PARA FORMAR UMA AMIZADE E PENETRAR NO OIKOS DE DUAS PESSOAS COM AS QUAIS VOCÊ SE ENCONTRARÁ NO GRUPO DE INTERESSE. ISSO É TEMPO SUFICIENTE PARA FORMAR UMA AMIZADE E PENETRAR NO OIKOS DE DUAS PESSOAS COM AS QUAIS VOCÊ SE ENCONTRARÁ NO GRUPO DE INTERESSE.

63 ETAPA DE ACOMPANHAMENTO 1. CONTINUAÇÃO DOS CONTATOS DE OIKOS 2. UM CICLO DE 10 SEMANAS É REPETIDO UMA VEZ POR ANO 1. CONTINUAÇÃO DOS CONTATOS DE OIKOS 2. UM CICLO DE 10 SEMANAS É REPETIDO UMA VEZ POR ANO

64 O PODER DOS GRUPOS DE INTERESSE Mateus 18.20: Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles.

65 1 Co 14: Co 14:24-25: Mas se todos anunciarem a mensagem de Deus, e entrar ali algum descrente ou alguém que seja simples, ele vai ouvir o que vocês estão dizendo e se convencer do seu próprio pecado. E ele será julgado pelo que ouvir, os seus pensamentos secretos serão revelados, e ele vai se ajoelhar e adorar a Deus dizendo: Na verdade, Deus está com vocês!

66 DEDUÇÕES EQUIPES DE 3 SÃO FORMADAS A PARTIR DE UMA CÉLULA PARA ALCANÇAR AQUELES MAIS DIFÍCEIS DE SEREM ALCANÇADOS. ESTE PASSA A SER UM ESTILO DE VIDA PARA AS CÉLULAS. EQUIPES DE 3 SÃO FORMADAS A PARTIR DE UMA CÉLULA PARA ALCANÇAR AQUELES MAIS DIFÍCEIS DE SEREM ALCANÇADOS. ESTE PASSA A SER UM ESTILO DE VIDA PARA AS CÉLULAS.

67 UMA VEZ INICIADO, O CRESCIMENTO SERÁ EXPONENCIAL. QUANTO MAIOR FOR A DURAÇÃO, MAIS E MAIS PESSOAS FICARÃO SABENDO E SERÁ CADA VEZ MAIS FÁCIL ALCANÇAR PESSOAS. UMA VEZ INICIADO, O CRESCIMENTO SERÁ EXPONENCIAL. QUANTO MAIOR FOR A DURAÇÃO, MAIS E MAIS PESSOAS FICARÃO SABENDO E SERÁ CADA VEZ MAIS FÁCIL ALCANÇAR PESSOAS. DEDUÇÕES

68 FATORES A CONSIDERAR: As pessoas não ultrapassam facilmente as barreiras naturais. Por isso, você terá o desejo de alcançar pessoas que são como você. Mesma idade, sexo, interesses, problemas, linguagem etc. As pessoas não ultrapassam facilmente as barreiras naturais. Por isso, você terá o desejo de alcançar pessoas que são como você. Mesma idade, sexo, interesses, problemas, linguagem etc.

69 Quando você escolher o tópico para seu Grupo de interesse, deve ser um tópico que agrade a você. Não é necessário que você já seja um expert no assunto. Mas você pode, com boa vontade, ser um aprendiz com o restante do grupo. Quando você escolher o tópico para seu Grupo de interesse, deve ser um tópico que agrade a você. Não é necessário que você já seja um expert no assunto. Mas você pode, com boa vontade, ser um aprendiz com o restante do grupo. FATORES A CONSIDERAR:

70 O assunto deve ser amplo o suficiente para atingir mais do que apenas algumas pessoas. O assunto deve atrair pessoas do seu sexo, ou se o seu grupo for misto, de ambos os sexos. Nesse caso, o convite para participação e formação de duplas/triplas deve ser feito homem com homem e mulher com mulher. O assunto deve ser amplo o suficiente para atingir mais do que apenas algumas pessoas. O assunto deve atrair pessoas do seu sexo, ou se o seu grupo for misto, de ambos os sexos. Nesse caso, o convite para participação e formação de duplas/triplas deve ser feito homem com homem e mulher com mulher.

71 ESTE É O MOMENTO PARA UMA DECISÃO MUITO IMPORTANTE A SER TOMADA PELA SUA EQUIPE: QUE TIPO DE GRUPO DE INTERESSE TEREMOS? DECISÃO IMPORTANTE

72 ESCOLHAM UM GRUPO DE INTERESSE Com base em um interesse comum. 2. Com base em uma necessidade comum. 3. Com base em um problema comum. 1. Com base em um interesse comum. 2. Com base em uma necessidade comum. 3. Com base em um problema comum.

73 ESCOLHAM UM GRUPO... DO QUAL VOCÊS IRÃO GOSTAR! DO QUAL VOCÊS IRÃO GOSTAR!

74 SEMANA 1: UTILIZE AS PERGUNTAS DOS QUAKERS Onde você viveu dos 7 aos 12 anos de idade & quantos irmãos e irmãs você tem? Qual meio de transporte sua família usava? Quem mais influenciou você durante aqueles anos? Quando Deus tornou-se mais do que uma palavra para você? Onde você viveu dos 7 aos 12 anos de idade & quantos irmãos e irmãs você tem? Qual meio de transporte sua família usava? Quem mais influenciou você durante aqueles anos? Quando Deus tornou-se mais do que uma palavra para você?

75 SEMANA 2: Maior aproximação Um quebra-gelo mais demorado que o normal. Dê início às atividades do Grupo de interesse. Ajude cada pessoa a se relacionar efetivamente e sentir-se parte do grupo. Um quebra-gelo mais demorado que o normal. Dê início às atividades do Grupo de interesse. Ajude cada pessoa a se relacionar efetivamente e sentir-se parte do grupo.

76 SEMANAS 3-9 Um breve quebra-gelo. Use livretes caso tenha algum à disposição para o assunto tratado. Se não, improvise. Precisa de conselhos? Peça! Um breve quebra-gelo. Use livretes caso tenha algum à disposição para o assunto tratado. Se não, improvise. Precisa de conselhos? Peça!

77 SEMANA 10 ORGANIZE UMA CELEBRAÇÃO

78 SEMANA 10: ENCONTRE-SE COM NOVAS PESSOAS

79 SEMANA 10: INCLUA OS MEMBROS DA CÉLULA NOS GRUPOS

80 SEJAM UM GRUPO DE PESQUISADORES O que você pode aprender a respeito das pessoas ainda não-alcançadas da sua região que poderá contribuir para essa estratégia? Observe... O que você vê? Pessoas idosas sem ocupação? Adolescentes pelas ruas? Crianças brincando? Ouça em seu coração em que área Jesus quer usar você. O que você pode aprender a respeito das pessoas ainda não-alcançadas da sua região que poderá contribuir para essa estratégia? Observe... O que você vê? Pessoas idosas sem ocupação? Adolescentes pelas ruas? Crianças brincando? Ouça em seu coração em que área Jesus quer usar você.

81 NÓS ESTAMOS EM PROCESSO DE APRENDIZADO Nós saberemos muito mais daqui a seis ou oito semanas Caso a teoria funcione, comece a copiar este modelo seguidas vezes Se não, encontre um caminho melhor Deve haver outra maneira tão boa quanto esta. Nós saberemos muito mais daqui a seis ou oito semanas Caso a teoria funcione, comece a copiar este modelo seguidas vezes Se não, encontre um caminho melhor Deve haver outra maneira tão boa quanto esta.

82 TENHA SEMPRE EM MENTE O NOSSO OBJETIVO Nós queremos ser capazes de penetrar os oikos e tocar as pessoas não-alcançadas com o amor de Jesus. Um grande problema é que os cristãos não têm acesso ao coração dessas pessoas. O objetivo de um Grupo de interesse é tornar isso possível. Nós queremos ser capazes de penetrar os oikos e tocar as pessoas não-alcançadas com o amor de Jesus. Um grande problema é que os cristãos não têm acesso ao coração dessas pessoas. O objetivo de um Grupo de interesse é tornar isso possível.

83


Carregar ppt "EVANGELISMO NA IGREJA EM CÉLULAS EVANGELISMO NA IGREJA EM CÉLULAS Evangelismo por amizade Evangelismo por amizade Grupo de evangelismo Grupo de evangelismo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google