A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SISTEMA ADUTOR DO AGRESTE PERNAMBUCANO UMA SOLUÇÃO ESTRUTURADORA PARA O ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA REGIÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SISTEMA ADUTOR DO AGRESTE PERNAMBUCANO UMA SOLUÇÃO ESTRUTURADORA PARA O ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA REGIÃO."— Transcrição da apresentação:

1 SISTEMA ADUTOR DO AGRESTE PERNAMBUCANO UMA SOLUÇÃO ESTRUTURADORA PARA O ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA REGIÃO

2 O AGRESTE O agreste Pernambucano possui 25% da população do estado; O agreste é formado por 72 municípios; Localizado sobre o planalto do Borborema – Altitude média 400 a 800m; Índice de cobertura de abastecimento dágua (zonas urbanas): 90%;

3 O EMPREENDIMENTO EM NÚMEROS VAZÃO DO SISTEMA4.000 L/S EXTENSÃO TOTAL DA ADUTORA1.300 KM DIÂMETROS DA ADUTORA1.800 a 100 MM POPULAÇÃO BENEFICIADA HAB VALOR DO INVESTIMENTOCERCA DE R$ 2,3 BILHÕES PRAZOS ESTIMADOSPROJETO – Conclusão em 2012 OBRA – Conclusão em 2015

4 OFERTA DE ÁGUA Tabela de vazões

5 POPULAÇÃO ATENDIDA O Sistema Adutor do Agreste pernambucano irá atender a 68 municípios. Além dos núcleos urbanos, outras 80 localidades e a população rural localizada ao longo da adutora também serão beneficiadas. A Adutora do Agreste está projetada para atender cerca de DOIS MILHÕES de pessoas referente à população dos municípios garantindo o abastecimento de água para os próximos 30 anos.

6 CONCEPÇÃO A Adutora do Agreste será alimentada pela Barragem do Ipojuca, a ser construída pelo Governo Federal, que por sua vez receberá água do Eixo Leste do Canal da Transposição. EIXO LESTE BARRAGEM DO IPOJUCA m³ RES. NEGROS RAMAL DO AGRESTE Vazão = 8,0 m3/s Extensão total = 70 km Desnível topo. = 210 m (-6,4 m até EB-1)

7 ETAPAS DO PROJETO VISÃO GERAL MUNICÍPIOS ATENDIDOS


Carregar ppt "SISTEMA ADUTOR DO AGRESTE PERNAMBUCANO UMA SOLUÇÃO ESTRUTURADORA PARA O ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA REGIÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google