A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

© 2011 IBM Corporation 2011 – Embaixadores de Rational Campanha: Sorteio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "© 2011 IBM Corporation 2011 – Embaixadores de Rational Campanha: Sorteio."— Transcrição da apresentação:

1 © 2011 IBM Corporation 2011 – Embaixadores de Rational Campanha: Sorteio

2 © 2011 IBM Corporation Campanha “Embaixadores Universitários” de Rational

3 © 2011 IBM Corporation Objetivo Este é um sorteio interno da IBM Brasil, aberto apenas aos “Embaixadores” Academic Initiative da Brand de Rational. Seu objetivo é estimular o time de "Embaixadores", a fim de aumentar a base de Universidades aderentes à plataforma Rational, fomentar nossos produtos no mercado e desenvolver o ecossistema.

4 © 2011 IBM Corporation Critérios de Participação Executar uma ou mais das seguintes ações: 1.Participar de pelo menos um webcast* de capacitação do workshop “IBM Rational Team Concert 3.0”; -- 1 ponto 2.Realizar uma palestra do workshop “IBM Rational Team Concert 3.0” (mínimo de 16 participantes); -- 1 ponto 3.Fechar uma turma de capacitação com foco na certificação “IBM Rational Team Concert 3.0” no Smart Professional (13 universidades elegíveis**) com no mínimo 16 participantes; -- 3 pontos 4.Criar um Laboratório IBM Rational Team Concert em qualquer universidade que esteja inscrita no programa Academic Initiative. – 5 pontos

5 © 2011 IBM Corporation Todos os Embaixadores que conquistarem um mínimo de 5 pontos são elegíveis ao sorteio (de um iPad e 2 iPods) que será realizado em 21 de Dezembro 2011 no Hall de Entrada da IBM Hortolândia, às 12h30.

6 © 2011 IBM Corporation Esta apresentação sumariza alguns pontos relevantes dos critérios de participação. Recomenda-se a leitura completa do Regulamento enviado previamente.


Carregar ppt "© 2011 IBM Corporation 2011 – Embaixadores de Rational Campanha: Sorteio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google