A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Exercícios Para começar a fazer os exercícios a seguir, restaure um banco de dados que já contenha dados: Informe os comandos das resposta com o mesmo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Exercícios Para começar a fazer os exercícios a seguir, restaure um banco de dados que já contenha dados: Informe os comandos das resposta com o mesmo."— Transcrição da apresentação:

1 Exercícios Para começar a fazer os exercícios a seguir, restaure um banco de dados que já contenha dados: Informe os comandos das resposta com o mesmo número das questões, por exemplo: 1 - Select Codigo,Nome,Endereco From Cliente 2 - Select Nome From Produto Salve com o seu nome completo e envie por para

2 Exercício: Faça um select para listar os campos Codigo, Nome e Endereco da tabela Pessoa. Faça um select para listar apenas o nome dos produtos registrados na tabela Produto. Faça um select para listar o nome e o fone da tabela Pessoa. Faça um select para listar os campos Codigo e Descrição dos itens da tabela Produto. Ordene a consulta por código, e de forma crescente. Faça um select para listar os campos Nome e Endereço. Ordene a consulta por Nome de maneira decrescente.

3 Exercício: 6. Faça um select count para listar o total de registros da tabela produto. 7. Faça um select para listar os campos Codigo, Nome da tabela Grupo em que o Codigo seja maior que 3. 8. Faça um select que pegue o campo Nome da tabela Pessoa quando o Fone for nulo.

4 Exercício: Faça um select para listar os campos Nome e Fone da tabela Pessoa quando o Codigo do registro for 1 ou 2. Faça um select para listar todos os produtos contidos no orçamento que possui o código 1. Liste também o Código do orçamento e o nome do cliente. Faça um inner join entre as talebas orcamento e orcamento_item.

5 Exercício: Faça um select que pegue os campos Nome da tabela Pessoa quando o campo Data_Nasc for nulo. Faça um select que pegue o nome e o fone da tabela Pessoa quando o Codigo for 1 ou 2. Faça um select que pegue os campos Orcamento, Nome_Produto da tabela Orcamento_item e a somatória do campo Valor_Total.

6 Exercício 14. Atualize o campo CNPJ da tabela Empresa para ‘ ’. Altere o campo Razao_Social para ‘Moura Inf. Treinamento’ na tabela Empresa. 16. Salve o script com todos os exercícios realizados anteriormente.


Carregar ppt "Exercícios Para começar a fazer os exercícios a seguir, restaure um banco de dados que já contenha dados: Informe os comandos das resposta com o mesmo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google