A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É de responsabilidade do lojista: Conferir eventuais avarias na mercadoria no ato do recebimento. Conferir se os produtos a receber são os mesmos que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É de responsabilidade do lojista: Conferir eventuais avarias na mercadoria no ato do recebimento. Conferir se os produtos a receber são os mesmos que."— Transcrição da apresentação:

1

2 É de responsabilidade do lojista: Conferir eventuais avarias na mercadoria no ato do recebimento. Conferir se os produtos a receber são os mesmos que foram pedidos por ele. Em qualquer desacordo com o produto ou pedido, a mercadoria deve ser devolvida no ato do recebimento.

3 Para a abertura de novos clientes deve-se preencher a ficha cadastral completa. Nem um campo deve ser deixado em branco para que não haja atraso no faturamento do pedido. O cadastro do cliente só deve ser enviado a fabrica acompanhado de um pedido.

4 Representante Resp. pelo Preenchimento: DADOS DO CLIENTE Razão Social: Nome Fantasia: Nome Responsável Legal: CPF Responsável Legal: Endereço Completo: Bairro:CEP Municipio: Estado: Telefone: Fax: Celular: CNPJ: Inscrição Estadual: Empresa Anterior do Proprietário:

5 PRINCIPAIS FORNECEDORES Fornecedor 01 Razão Social: Pessoa para Contato: Telefone: Volume de Compra Mensal: Quanto tempo compra na empresa: Fornecedor 02 Razão Social: Pessoa para Contato: Telefone: Volume de Compra Mensal: Quanto tempo compra na empresa: Fornecedor 03 Razão Social: Pessoa para Contato: Telefone: Volume de Compra Mensal: Quanto tempo compra na empresa:

6 DADOS BANCÁRIOS Banco: Conta: Agência: Nome do Gerente: Telefone de Conta: Tempo de Conta: Banco: Conta: Agência: Nome do Gerente: Telefone de Conta: Tempo de Conta:

7 A falta de produtos ocorre devido aos seguintes fatores: Aumento na demanda; Pedidos mal planejados; Falta de definição de cotas. (Serão definidas até o mês de dezembro para o ano de 2011). Falta de local de armazenamento.

8 Tomar cuidado no cadastramento do novo cliente. Checar se as informações passadas por ele no cadastro são condizentes com a real situação em que se encontra. ( tamanho de loja, estrutura de trabalho, informações com visinhos e colegas de trabalho). Visitar periodicamente os clientes. Não cadastrar cliente sem antes ter visitado ao menos uma vez o seu estabelecimento. Não pegar pedidos pelo telefone de clientes que você não visita a mais de 30 dias.

9 Velocidade de faturamento: imediata. Depois de o pedido recebido não existe a possibilidade de cancelar ou incluir item, mudar condição de pagamento, etc.

10

11 Definir os produtos corretos para os clientes corretos. Não adianta querer vender fogão Delta para cliente que tem como perfil de venda o fogão 2 placas (segmentação).

12 Linha crescente com o maior numero de produtos possível e agora com produtos específicos para o varejo. Depurador, fornos de bancada, cooktop, fogão portátil e secadora.

13 Com o lançamento da secadora foram abertos 12 grandes redes, entre elas estão: Volpato Certel Manlec Delta Sul Multi loja Afubra Becker Salfer Dentre outras.. Não ficar esperando o lançamento de novos produtos para estar tentando a introdução da linha de produtos Built nas redes.

14 Perguntas e respostas mais freqüentes: Qual é o preço que da para fazer? R – O preço da tabela. Obs: A empresa tem por objetivo trabalhar em cima dos preços da tabela. São em cima desses preços que todos os custos são calculados. Se aumentarmos o volume, os custos diminuem conseqüentemente podemos dar mais desconto.

15 +Qual é o desconto que da para dar ? +R 1– Qual a proposta do cliente e qual o tamanho do pedido. Obs:Faz parte das técnicas de negociação. A melhor proposta é sempre ouvir. Cabe a nós avaliarmos a viabilidade da proposta.

16 Seguir tabela de preços. Para negociação de introdução ou Mega volumes em datas comemorativas (natal, dia das mães, aniversário de lojas, etc) pedir auxilio da diretoria comercial. Cada loja tem as suas particularidades, prazo de pagamento, Verba de propaganda, local de entrega, etc. Solicitar agendamento de visita com diretor responsável ao menos 30 dias antes da data da visita

17 Utilizar sempre a política comercial em vigor. A política comercial deve ser utilizada sempre com o objetivo de forçar o cliente a aumentar o tamanho dos pedidos e não ser utilizado como brinde, como presente por ter comprado da Built. Existem várias formas de fazer os produtos bonificados oferecidos na política comercial


Carregar ppt "É de responsabilidade do lojista: Conferir eventuais avarias na mercadoria no ato do recebimento. Conferir se os produtos a receber são os mesmos que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google