A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

- Os discípulos era o medo, expectativa do futuro, incerteza! A ausência de Tomé / A comunhão entre eles (Atos 1:13-14) - O mundo que não quer a gente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "- Os discípulos era o medo, expectativa do futuro, incerteza! A ausência de Tomé / A comunhão entre eles (Atos 1:13-14) - O mundo que não quer a gente."— Transcrição da apresentação:

1

2 - Os discípulos era o medo, expectativa do futuro, incerteza! A ausência de Tomé / A comunhão entre eles (Atos 1:13-14) - O mundo que não quer a gente em comunhão com Deus (vide Daniel 6:10)

3 - “Paz seja convosco” (19/21) - 19: Cumprimento para estabelecer a Comunhão, como os discípulos agiram com Jesus naqueles últimos dias? - 21: Forma de despedida, como os discípulos agiriam dali em diante?

4 - A promessa do Espírito Santo se cumpre! Nós temos Ele em nós hoje! - Se temos o Espírito Santo hoje, o que falta para esta vida intensa? - É em Joel 2 (a profecia do Espírito Santo) que vemos a resposta: verso 13!

5 - Que expressão forte esta do verso 23! O que ela significa? - Sabemos que só Deus perdoa pecados (Marcos 2: 5- 7) - Este texto significa à nós Igreja: agora é com vocês! (ligado a Mateus 16:19 e 18:18)


Carregar ppt "- Os discípulos era o medo, expectativa do futuro, incerteza! A ausência de Tomé / A comunhão entre eles (Atos 1:13-14) - O mundo que não quer a gente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google