A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O CALOR DO POVO DE DEUS Lucas 22: 54-62 Pedro preferiu a fogueira com os incrédulos do que o calor com os discípulos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O CALOR DO POVO DE DEUS Lucas 22: 54-62 Pedro preferiu a fogueira com os incrédulos do que o calor com os discípulos."— Transcrição da apresentação:

1 O CALOR DO POVO DE DEUS Lucas 22: Pedro preferiu a fogueira com os incrédulos do que o calor com os discípulos

2 1- Certos Moveres de Deus Acontecem no Meio do Seu Povo: - O Espírito Santo foi derramado como promessa sobre os discípulos reunidos (cumprimento histórico – Atos 1: 4-5) - A incredulidade de Tomé foi porque não estava com os discípulos quando Jesus ressurreto lhes aparecera (João 20:24) Aplicação Aplicação: vida a sós com Deus, não substitui vida coletiva, e vice-versa! O reaquecer de sua vida espiritual passa pela relação com o povo de Deus!!!

3 2- Eleve Sua Relação Com o Povo de Deus a Níveis Espirituais: - Em Efésios 5: Paulo diz que uma vida para ser cheia do Espírito Santo (aquecida espiritualmente) deve haver uma relação de trocas espirituais de edificação entre os crentes!!! Aplicação Aplicação: recupere o compartilhar as coisas espirituais com o povo de Deus! O reaquecer de sua vida espiritual passa por compartilhar as coisas espirituais!!!

4 FINALIZANDO: Você tem consciência de como é bom estar no meio do povo de Deus? Você tem valorizado esta comunhão e vivido esta comunhão? Aplicação Final Aplicação Final: de uma relação comprometida e espiritual com o povo de Deus dependem o reaquecimento de sua vida espiritual!!!


Carregar ppt "O CALOR DO POVO DE DEUS Lucas 22: 54-62 Pedro preferiu a fogueira com os incrédulos do que o calor com os discípulos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google