A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clique para avançar. Em plena voz / Invocação: Seres de Luz que atraem e são atraídos por bons pensamentos, palavras que semeiam amor e ações que elevam.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clique para avançar. Em plena voz / Invocação: Seres de Luz que atraem e são atraídos por bons pensamentos, palavras que semeiam amor e ações que elevam."— Transcrição da apresentação:

1 Clique para avançar

2 Em plena voz / Invocação: Seres de Luz que atraem e são atraídos por bons pensamentos, palavras que semeiam amor e ações que elevam minha vida para uma realização plena mas solidária. Hoje invoco a essência divina da humanidade para manifestar sua graça.

3 Clique para avançar Pense (interiorize): Sou consciente de que antes de mais nada somos gerados no ventre da mãe divina. Em plena voz: Oh, Mãe divina, que se manifestou em meu ventre que deu vida e mente ao meu(minha) filho(a). Interceda com a divina chama rosa do amor fraterno em nossas vidas. No momento, está afastado de minha vida por desentendimentos para os quais rogo, ilumine nossos corações e nossas mentes e nos conduza ao caminho do entendimento.

4 Clique para avançar Em plena voz: Eu me comprometo a vasculhar meu coração e reconhecer a parte que me cabe de meus erros a ter sempre meus braços abertos para receber o seu retorno. Neste momento envolvo em pensamento este filho(a), que tanto amo, com um abraço de mútuo perdão. Juntos alcançamos a compreensão de mútuas falhas que nos afastaram um do outro. Aqui e agora, resgatamos nosso amor. Assim seja !!! Assim seja !!! Assim seja !!!

5 Condições que permitem a distribuição deste trabalho: - mantenha este slide com nossos créditos, - Não altere qualquer item deste projeto. Por Manuela Moniz: conteúdo das mensagens e Fatima Figueiredo: adaptação de texto para Comandos de Luz E criação gráfica www.artedanovaera.com Clique para avançar


Carregar ppt "Clique para avançar. Em plena voz / Invocação: Seres de Luz que atraem e são atraídos por bons pensamentos, palavras que semeiam amor e ações que elevam."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google