A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Lightpainting LIGHTPAINTING - Como o próprio nome diz: Light + Painting, significa "pintar com a luz". É uma técnica muito interessante e que pode ser.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Lightpainting LIGHTPAINTING - Como o próprio nome diz: Light + Painting, significa "pintar com a luz". É uma técnica muito interessante e que pode ser."— Transcrição da apresentação:

1 Lightpainting LIGHTPAINTING - Como o próprio nome diz: Light + Painting, significa "pintar com a luz". É uma técnica muito interessante e que pode ser feito com qualquer fonte de luminosidade. Estando em um ambiente pouco ou nada iluminado e usando um tempo alto de exposição da câmera, consegue-se usar essas luzes como verdadeiros pincéis e os resultados podem ir tão longe quanto a sua imaginação permitir.

2 Em 1949, o fotógrafo da revista Life, Gjon Mili, visitou o pintor espanhol Pablo Picasso quando este vivia no sul da França. Usando uma pequena lanterna em um quarto escuro, o pintor criou desenhos livres e com muito movimento enquanto Mili fotografava.

3

4

5


Carregar ppt "Lightpainting LIGHTPAINTING - Como o próprio nome diz: Light + Painting, significa "pintar com a luz". É uma técnica muito interessante e que pode ser."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google