A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TEMA Jovem, qual é tua luta?. REFLEXÕES Transformar-se num ser digno diante da falta de ética; Transformar-se num ser digno diante da falta de ética;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TEMA Jovem, qual é tua luta?. REFLEXÕES Transformar-se num ser digno diante da falta de ética; Transformar-se num ser digno diante da falta de ética;"— Transcrição da apresentação:

1 TEMA Jovem, qual é tua luta?

2 REFLEXÕES Transformar-se num ser digno diante da falta de ética; Transformar-se num ser digno diante da falta de ética; Utilizar a tecnologia para melhoria do meio-ambiente; Utilizar a tecnologia para melhoria do meio-ambiente; Vencer o individualismo para sobrepor uma visão mais coletiva; Vencer o individualismo para sobrepor uma visão mais coletiva; Como ser respeitado como jovem. Como ser respeitado como jovem.

3 INTRODUÇÃO Perfil do jovem brasileiro; Perfil do jovem brasileiro; Dados estatísticos sobre o olhar do jovem para o mundo; Dados estatísticos sobre o olhar do jovem para o mundo; O confronto de gerações. O confronto de gerações.

4 DESENVOLVIMENTO Justificativa da luta ; Justificativa da luta ; Reflexão sobre os verdadeiros coadjuvantes e os protagonistas; Reflexão sobre os verdadeiros coadjuvantes e os protagonistas; Por que essa luta é importante? Por que essa luta é importante?

5 CONCLUSÃO Reafirmação da importância da luta para que os jovens sejam estimulados à construção de um mundo que tenha uma cultura de paz e de justiça. Reafirmação da importância da luta para que os jovens sejam estimulados à construção de um mundo que tenha uma cultura de paz e de justiça.


Carregar ppt "TEMA Jovem, qual é tua luta?. REFLEXÕES Transformar-se num ser digno diante da falta de ética; Transformar-se num ser digno diante da falta de ética;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google