A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jeremias "Cuidado com falsos profetas".

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jeremias "Cuidado com falsos profetas"."— Transcrição da apresentação:

1 Jeremias 14.13-15 "Cuidado com falsos profetas".
Igreja Batista Itacuruçá Tijuca – RJ seg-feira 12/12/11 Culto 19h Pr Alcenir da Mota Jeremias "Cuidado com falsos profetas".

2 Adoração Se Renovam (Ana Paula Valadão)
Clique, devagar, duas vezes para iniciar E, mais uma vez ... e ao final para avançar Se Renovam (Ana Paula Valadão) Bom é o Senhor pra os que esperam nEle. Bom é aguardar a Sua salvação. Suas misericórdias são o que me sustenta elas se renovam todas as manhãs. As misericórdias do Senhor se renovam sobre mim. As misericórdias do Senhor se renovam, não têm fim. As misericórdias do Senhor se renovam sobre ti. A minha porção é o Senhor, Portanto, nele esperarei. Grande é a Sua fidelidade! Adoração Se Renovam (Ana Paula Valadão)

3 Oremos, agradecendo Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. (1Ts 5:18) Tratamento do missionário A. Por todas as bênçãos derramadas sobre todos nós.

4 *** Oremos, pedindo e intercedendo ***
Intercedamos: - pelo pastor “Yousef” no Irã pelo missionário “A”; pela sua saúde; seu tratamento. - pelo trabalho missionário no Brasil e no Mundo. - pelos enfermos de nossa igreja. - pelas famílias enlutadas em nossa igreja. - pelas nossas famílias e lares. - pelas necessidades de nossos irmãos, em diversas áreas. Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra (2Cr 7:14)

5 Jeremias Jeremias cap. 14.13-15 Cuidado com os falsos profetas
Mas eu disse: Ah, soberano Senhor, os profetas estão dizendo a eles: “Vocês não verão a guerra nem a fome; eu lhes darei prosperidade duradoura neste lugar”. Então o Senhor me disse: “É mentira o que os profetas estão profetizando em meu nome. Eu não os enviei nem lhes dei ordem nenhuma, nem falei com eles. Eles estão profetizando para vocês falsas visões, adivinhações inúteis e ilusões de suas próprias mentes”. Por isso, assim diz o Senhor: “Quanto aos profetas que estão profetizando em meu nome, embora eu não os tenhas enviado, e que dizem: “Nem guerra nem fome alcançarão esta terra, aqueles mesmos profetas perecerão pela guerra e pela fome!”

6 Jeremias Meditação sobre Jeremias 14.13-15
CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS. Profetas que mentem “Ouvi o que dizem os profetas, que profetizam mentiras em meu nome, dizendo: “Tive um sonho! Tive um sonho!” Até quando os profetas continuarão a profetizar mentiras e as ilusões de suas próprias mentes? Eles imaginam que os sonhos que contam uns aos outros farão o povo esquecer o nome, assim como os seus antepassados esqueceram o meu nome por causa de Baal.” (Jr 23.25,26)

7 Jeremias Meditação sobre Jeremias 14.13-15
CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS. As aparências enganam “Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.” (Mt 7.15) “Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros, e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos.” (Mt 24.10,11) “Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.” ( II Pe 2.1) “Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.” ( I Jo 4.1)

8 Jeremias Meditação sobre Jeremias 14.13-15
CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS. Uma mensagem sempre agradável “Disse a serpente à mulher: “Certamente não morrerão! Deus sabe que, no dia em que dele comerem, seus olhos se abrirão, e vocês, como Deus, serão conhecedores do bem e do mal.” (Gn 3.4-5) Como distinguir o verdadeiro do falso Logo que anoiteceu, os irmãos enviaram Paulo e Silas para Beréia. Chegando ali, eles foram à sinagoga judaica. Os bereanos eram mais nobres do que os tessalonicenses, pois receberam a mensagem com grande interesse, examinando todos os dias as Escrituras, para ver se tudo era assim mesmo (Atos 17.10,11)

9 *** Oração final *** “Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito em seus efeitos” (Tg 5.16) Que o amor de Deus, nosso Pai; a graça de nosso Senhor Jesus Cristo; a comunhão e a consolação do Espírito Santo, sejam com todos nós e com todos os nossos familiares: hoje e para todo o sempre, Amém.

10 O que nos dizem os profetas. Série:
Deus te abençoe ! Convidamos você a cultuar o nosso Deus também às segundas-feiras das 19:00 hs às 20:30 hs Aguardamos você, Pastor Alcenir da Mota ... Clique ... e mais 1x O que nos dizem os profetas. Série: Igreja Batista Itacuruçá Pça Barão de Corumbá, 49 Tijuca – RJ Tel


Carregar ppt "Jeremias "Cuidado com falsos profetas"."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google