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SUPERVIA Frota em operação: 160 trens
Número de carros em circulação: 589 Trens com ar condicionado: 38 Estações : 98 Recorde de passageiros transportados: (12/11/2010) Recorde de pagantes : (12/11/2010) Passageiros no ano de 2010: 136 milhões
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Missão “Oferecer serviços de transporte de passageiros na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a preço compatível, com segurança, rapidez, confiabilidade e simpatia.”
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“Transportar 1 milhão de passageiros por dia útil até 2015.”
Visão “Transportar 1 milhão de passageiros por dia útil até 2015.” 4
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Valores Segurança inegociável Espírito de servir Foco no resultado
Aversão a custo Transparência Comprometimento
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Histórico Em 30 de setembro de 1957 foi criada a rede ferroviária federal aglutinando 18 ferrovias, incluindo a Estrada de Ferro Central do Brasil, a Estrada de Ferro Leopoldina e a Rede Mineira de Viação – RMV. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) foi criada 22 de fevereiro de 1984 para atender aos trens suburbanos no Brasil, incluindo os do Rio de Janeiro Em 26 de setembro de 1996, em leilão, a Estrada de Ferro Central do Brasil passou para M.R.S Logística e, em 1997, a CBTU no Rio de Janeiro passou a demanda de trens para o Estado, com o nome de Flumitrens Desde 1º de novembro de 1998, a SuperVia opera o serviço de trens urbanos da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Em novembro de 2010, a Odebrecht TransPort assumiu o controle acionário da SuperVia.
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Ramais
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Tempo de viagem para estações terminais
Deodoro: 38 minutos Santa Cruz: 1 hora e 15 minutos Bangu: 54 minutos Campo Grande: 68 minutos Japeri: 47 minutos Nova Iguaçu: 51 minutos Queimados: 66 minutos Belford Roxo: 53 minutos Gramacho: 41 minutos Saracuruna: 56 minutos
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Pronto Atendimento 118 Funcionários
Central do Brasil, Deodoro, Belford Roxo, Saracuruna, Japeri, Santa Cruz, Nova Iguaçu, Gramacho Atendimento corretivo rápido no trecho
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Oficina de São Diogo
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Oficina de São Diogo
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Oficina de São Diogo 14 valas 160 funcionários m
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Oficina de São Diogo Manutenção leve (corretiva e preventiva)
Inspeção mensal de todos os sistemas dos TUEs Pesquisa de falhas e defeitos Substituição de pequenos componentes dos sistemas dos TUEs. Fresamento de Rodeiros
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Centro de Manutenção de Deodoro
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Centro de Manutenção de Deodoro
Manutenção pesada (corretiva e preventiva) Revisão Anual, com substituição de componentes do sistema de tração, suprimento de baixa tensão e sistema pneumático. Substituição de rodeiros, motores de tração, Motores Alternadores, pantógrafos, ar condicionado, aparelhos de choque e tração Atendimento a TUEs acidentados e vandalizados Responsáveis pela Manutenção Preventiva e Corretiva de Locomotivas
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Centro de Manutenção de Deodoro
Área da Oficina m² 230 funcionários 14 valas
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Pantógrafo
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Pantógrafo
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Pantógrafo
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Pantógrafo
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Eletro Rotativos
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Eletro Rotativos
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Eletro Rotativos
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Eletro Rotativos
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Pneumática Recuperação de compressores Recuperação de válvulas
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Eletro eletrônicos
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Eletro eletrônicos
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Eletro eletrônicos
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Eletro eletrônicos
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Caldeiraria
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Caldeiraria
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Truque
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Truque
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Truque
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Truque
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Usinagem Revisão geral de rodeiros Reperfilamento de rodeiros
Recuperação das alavancas Teste de molas
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Usinagem
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Usinagem
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Usinagem
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Usinagem
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RN1 Manutenção preventiva, com escopo baseado nas principais falhas apresentadas pela serie 500. Substituição de componentes do sistema de tração, suprimento de baixa tensão e sistema pneumático.
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