A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AGÊNCIAS DE RELACIONAMENTO A EQUIPE: ANA PAULA DE REZENDE DENISE BACKO MARIANE JENSEN PATRÍCIA GONÇALVES DOS SANTOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AGÊNCIAS DE RELACIONAMENTO A EQUIPE: ANA PAULA DE REZENDE DENISE BACKO MARIANE JENSEN PATRÍCIA GONÇALVES DOS SANTOS."— Transcrição da apresentação:

1

2 AGÊNCIAS DE RELACIONAMENTO

3 A EQUIPE: ANA PAULA DE REZENDE DENISE BACKO MARIANE JENSEN PATRÍCIA GONÇALVES DOS SANTOS

4 ESTUDO ETNOGRÁFICO ESTUDO DAS FORMAS COSTUMEIRAS DE VIVER DE UM GRUPO PARTICULAR DE PESSOAS ASSOCIADAS DE ALGUMA MANEIRA.

5 OBJETIVO REVELAR O SIGNIFICADO COTIDIANO NO QUAL AS PESSOAS AGEM E ENCONTRAR O SIGNIFICADO DE SUAS AÇÕES.

6 TÉCNICAS NÃO SEGUEM PADRÕES RÍGIDOS; SÃO CRIADAS DE ACORDO COM A REALIDADE DO TRABALHO DE CAMPO.

7 PROCEDIMENTOS 1º) AGÊNCIAS DE RELACIONAMENTO Entrevistas, buscando estabelecer o perfil da maioria das pessoas cadastradas.

8 2º) USUÁRIOS DO SERVIÇO Entrevistas com pessoas que utilizaram os serviços de agências de relacionamento, buscando entender o ponto de vista do usuário com relação à agência e seu grau de satisfação com o serviço.

9 3º) PESQUISA DE RUA Pesquisa, na forma de questionário com perguntas objetivas, com o objetivo de levantar a opinião das pessoas sobre utilizar os serviços de agências de relacionamento.

10 5% 25% 30% 35% 25% 20% 10% 5% Mulheres Homens AS AGÊNCIAS 20–25 anos anos anos anos Acima de 60 anos

11 MOTIVOS QUE LEVARAM AS PESSOAS A PROCURAREM AS AGÊNCIAS Praticidade – encontrar pessoas com o mesmo objetivo Desilusão da noite Falta de tempo Timidez

12 NÍVEL DE ESCOLARIDADE DOS INSCRITOS 95 % - Nível superior 4.5 % - Ensino Médio ou Técnico 0.5 % - Ensino Fundamental

13 IDIOMAS DOS INSCRITOS Inglês – 80% Espanhol – 65 % Japonês, Francês, Alemão

14 COMO AS PESSOAS FICAM SABENDO DAS AGÊNCIAS? Indicação Rádio Reportagens Jornais

15 COMO É FEITO O CADASTRO Questionários Entrevistas – psicólogos, proprietários de agências

16 CASOS DE SUCESSO Jéssica* e Marcos* ela – praticidade ele – timidez, solidão conheceu 2 pessoas conheceu 1 pessoa ambos com superior completo estão casados há 10 anos

17 Procurei por que eu queria conhecer pessoas com o mesmo objetivo. Não queria mais perder meu tempo em bares. Eu procuraria novamente. Foi um relacionamento sincero. A agência foi super profissional, cuidadosa em relação a exposição. Haviam outras pessoas indo na agência, mas ninguém se cruzou nos corredores. Cada um ficou em salas separadas.

18 CASOS DE SUCESSO Daiane* e Jonh* ela – brasileira ele – americano 32 anos29 anos administradora engenheiro aeroespacial Conheceram-se pela internet – Christian Cafe Casaram-se em Setembro/2005

19 Ele achou o perfil dela muito parecido com o dele. E foi engraçado, por que ele ligava todo dia pra ela. Todo dia ele ligava.

20 PESQUISA DE RUA 33% SIM 67% NÃO Total de entrevistados homens 5 mulheres Você procuraria uma agência de relacionamentos?

21 Procuraria sim...por solidão, dificuldade em encontrar alguém com o mesmo interesse., feminino, 24. Procuraria...e tinha que ser uma mulher mais velha., masculino, 45. Não...um pouco por vergonha também...mas acho que é essa última aí...encontrar alguém naturalmente., masculino, 43. Ah não...não acredito que essas coisas dão certo...que pode existir um relacionamento estável por essas agências. feminino, 35.

22 SITES ÚTEIS


Carregar ppt "AGÊNCIAS DE RELACIONAMENTO A EQUIPE: ANA PAULA DE REZENDE DENISE BACKO MARIANE JENSEN PATRÍCIA GONÇALVES DOS SANTOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google