A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto O Bom Drink Mixologia. Logo - referências.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto O Bom Drink Mixologia. Logo - referências."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto O Bom Drink Mixologia

2 Logo - referências

3 Proposta e diferencial Servir drinks diferenciados e de alta qualidade em eventos como casamentos, formaturas, aniversários, festas e eventos corporativos, entre outros. A base do projeto é a mixologia – mistura de diversos ingredientes em um mesmo drink, criando um sabor único e especial. Os ingredientes utilizados primam pela qualidade.

4 Apresentação O bom drink Luisa Marilac que está certa. O bom da vida é aproveitar o verão da Europa, tomar banho de piscina, acompanhada de seus bons drink. Concordo com ela. Claro que eu adoraria aproveitar mais o verão da Europa tomando banho de piscina (só me falta a casa lá), mas na parte do bom drink estou acompanhando. Adoro um bom drink. Gosto tanto, que comecei a pesquisar e inventar receitas para serem servidas em churrascos da família ou em festas com amigos. E olha... caprichei! Decidi então compartilhar esse meu hobby com mais pessoas, e por isso escrevo esse . O que acha de experimentar e servir para sua família, amigos ou colegas de trabalho esses bons drinks? Então dá uma olhada no cardápio e pacotes do anexo. Com certeza você vai querer essas delícias em sua próxima festa, convenção, encontro ou evento (lembrando de casamentos, formaturas, festas da empresa...). Entre em contato e conheça melhor minha proposta. Brindemos... Com um bom drink, é claro.

5 Cardápio (ordem de quantidade) – ainda em construção Bloody Mary – Suco de tomate, vodka,molho inglês, suco do limão, tabasco, sal e pimenta do reino. Com gelo e fatia de limão. Clericot (jarra – serve XX copos) – Espumante, vinho branco e frutas (morango, uva, maça, abacaxi, kiwi e ameixa). Com gelo e as frutas. Sticki – Suco do limão, stoli mel e melado. Com gelo. Fusion – Schweppes grape fusion, suco de laranja e vodka. Com gelo e fatia de laranja. Tonic – Schweppes tônica, suco de abacaxi e gim. Com gelo e fatia de maça verde. Cranberry – Cranberry, vodka, suco de pêssego e açúcar. Com gelo e limão siciliano em cubos. Explosion – Schweppes citrus, suco de morango, vodka, suco do limão siciliano, açúcar e pimenta dedo de moça. Com gelo e pimenta.

6 Cardápio (ordem de quantidade) Big Apple – Suco de abacaxi, Bacardi Big Apple e vodka. Com gelo, abacaxi em cubos e hortelã Tequirum – Suco de abacaxi, suco de laranja, tequila e rum. Com gelo e fatia de limão. Pina Colada – suco de abacaxi, leite de coco, leite condensado, vodka ou rum e gelo. Com abacaxi na borda do copo. Morango – Schweppes tônica, suco de morango, stoli cranberry ou straw. Com gelo e fatias de morango. Com vodka vanilla – Schweppes Citrus, vodka, vodka vanilla. Com gelo e groselha. Saquerinha ou caipirinha de morango e abacaxi.

7 Cardápio Com fotos

8 Cardápio Com fotos e intensidades de ingredientes

9 Cardápio Com gráficos


Carregar ppt "Projeto O Bom Drink Mixologia. Logo - referências."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google