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1 Processo de gestão estratégica no MBC

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Apresentação em tema: "1 Processo de gestão estratégica no MBC"— Transcrição da apresentação:

1 1 Processo de gestão estratégica no MBC
Iniciativas do CONPI para 2006 1 EQUIPE: A definir Processo de gestão estratégica no MBC RESULTADO ESPERADO : Evoluir na implementação do processo de Gestão Estratégica RESPONSÁVEL: Guaragna META : concluir a ação 3 Prazo Dez 2006 AÇÕES PROPOSTAS/etapas: CONDICIONANTES 1- Consolidar os indicadores e metas do Mapa Estratégico 2- Estruturar a análise crítica do CONPI acerca do andamento dos projetos do MBC segundo uma agenda previamente definida 3- Disponibilizar no site sumário executivo sobre o andamento dos projetos de modo a manter os associados atualizados sobre o assunto. 4- Estimular o CS a utilizar o Mapa Estratégico e as análises do CONPI como suporte às suas decisões 1-Preparação dos participantes do CONPI nos conceitos de Gestão estratégica Ação 3 condicionada a apoio de TI no site PONTOS-CHAVE: INDICADORES DE CONCLUSÃO DO PROJETO: Ação 1 realizada

2 Desenvolver os Comitês Temáticos
Iniciativas do CONPI para 2006 2 EQUIPE: RESULTADO ESPERADO : Operar os Comitês Temáticos segundo as novas diretrizes aprovadas em 2005 RESPONSÁVEL: META : Ter, pelos menos 3 temas desenvolvidos em 2006 Prazo Dez. 2006 AÇÕES PROPOSTAS/etapas: 1- Aprovar os Temas a serem desenvolvidos 2- Criar os GT segundo os conceitos e metodologia 3- Conduzir os trabalhos dos Comitê segundo o novo processo 4- Avaliar a metodologia para desenvolver os trabalhos nos Comitês Temas de referência 1- Programas Estaduais de Qualidade, Produtividade e Competitividade 2- Cadeias e Arranjos Produtivos Locais 3- Inovação 4- Banco de dados sobre competitividade ( inserir como input as entidades de referência no exterior e no Brasil e suas relações ) 5- Fórum de Cadeias Produtivas 6- O papel da educação na competitividade CONDICIONANTES Capacidade de recursos para operar os Comitês PONTOS-CHAVE: Garantir o compromisso e a participação dos membros com os resultados do Comitê INDICADORES DE CONCLUSÃO DO PROJETO: Ação 4 realizada.

3 Alinhamento com o Conselho Superior
Iniciativas do CONPI para 2005 3 EQUIPE: Diretoria MBC Guaragna RESULTADO ESPERADO : Aprimorar o entendimento das expectativas do CS RESPONSÁVEL Diretoria/Guaragna: META : Prazo AÇÕES PROPOSTAS/etapas: 1- Obter a participação do Presidente do CS (Dr. Salles) na primeira reunião anual do CONPI para dar direcionamentos e definir prioridades; 2- Apresentar na Primeira Reunião do CS o Programa de trabalho do CONPI para 2006 e, a partir daí, manter o CS a par do andamento. CONDICIONANTES PONTOS-CHAVE: INDICADORES DE CONCLUSÃO DO PROJETO:

4 4 Satisfação das empresas membros do CONPI EQUIPE: RESPONSÁVEL:
Iniciativas do CONPI para 2006 4 EQUIPE: Satisfação das empresas membros do CONPI RESULTADO ESPERADO : Buscar o senso de pertencimento dos membros (pessoas) do CONPI e o equilíbrio na representatividade da sociedade e Partes Interessadas (organizações) no CONPI. RESPONSÁVEL: META: Prazo: AÇÕES PROPOSTAS/etapas: 1- Identificar expectativas por parte das organizações que participam no CONPI ( pesquisa) 2-Analisar e sugerir ações que promovam o atendimento das expectativas mais recorrentes. 3- Analisar o grau de representatividade da sociedade e das partes interessadas no CONPI, sugerindo adequações, se necessário. CONDICIONANTES PONTOS-CHAVE: INDICADORES DE CONCLUSÃO DO PROJETO:


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