A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E.E.E.F. RUI BARBOSA Nome:JOANA AGOSTINI Turma:83 Professora:ELAINE MAI.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E.E.E.F. RUI BARBOSA Nome:JOANA AGOSTINI Turma:83 Professora:ELAINE MAI."— Transcrição da apresentação:

1 E.E.E.F. RUI BARBOSA Nome:JOANA AGOSTINI Turma:83 Professora:ELAINE MAI

2 É o primeiro mundial sediado no continente Africano!!!!!!

3 A Copa do Mundo é um evento que reúne muitas fatos curiosos. Idealizada na fundação da FIFA em 1904, a Copa do Mundo só foi realizada após a reconstrução da Europa dos destroços da Primeira Guerra Mundial. O primeiro torneio foi disputado em 1930 no Uruguai. Os anfitriões foram os primeiros campeões mundiais. O Brasil ganhou as Copas de 1958 na Suécia, 1962 no Chile, 1970 no México, 1994 nos Estados Unidos e 2002 na Coreia do Sul

4 A Adidas Jabulani é a bola oficial do Mundial de 2010 na África do Sul. Desenvolvida pela Adidas, empresa alemã de equipamentos esportivos, a Jabulani foi apresentada antes do sorteio dos grupos da Copa do Mundo, em 4 de dezembro de 2009, na Cidade do Cabo.

5 O Soccer City é o maior principal estádio de futebol da África do Sul e é a sede da Associação de Futebol Sul-Africana. Construído em 1987, em Johanesburgo, foi palco de algumas das mais memoráveis partidas da história do país.

6 powered by Custom Search Control Web Muitas seleções que disputarão a Copa na África já perderam jogadores importantes nos últimos dias. Os marfinenses se desesperam com a contusão da principal referência da equipe, Drogba. Os Alemães perderam o goleiro Adler, além do líder Ballack.


Carregar ppt "E.E.E.F. RUI BARBOSA Nome:JOANA AGOSTINI Turma:83 Professora:ELAINE MAI."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google