A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nome: Pedro Henrique Bier Trezzi turma: 82. Um país em que a seleção vai dançando para o campo tem que ir eufórico para a arquibancada. De boca aberta,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nome: Pedro Henrique Bier Trezzi turma: 82. Um país em que a seleção vai dançando para o campo tem que ir eufórico para a arquibancada. De boca aberta,"— Transcrição da apresentação:

1 Nome: Pedro Henrique Bier Trezzi turma: 82

2 Um país em que a seleção vai dançando para o campo tem que ir eufórico para a arquibancada. De boca aberta, rezando ou enlouquecido. Será que toda Copa é assim? Todo o anfitrião é desse jeito ou o sul-africano é realmente especial.

3 As cores, de acordo com a adidas, foram escolhidas para representar os 11 jogadores de cada seleção, os 11 idiomas oficiais da África do Sul e as 11 tribos que formam a população sul-africana.

4 Erguido em 34 meses, o estádio tem capacidade para até 94 mil pessoas e foi palco da abertura e será do encerramento do torneio.Orçamento dele foi de 3,4 bilhões de rands (moeda de la) O Soccer City

5 »O troféu que representa duas figuras humanas segurando o planeta Terra pesa 6.175kg e é composto de 5kg de ouro 18- quilates sólido e mais uma base contendo duas camadas de malaquita.


Carregar ppt "Nome: Pedro Henrique Bier Trezzi turma: 82. Um país em que a seleção vai dançando para o campo tem que ir eufórico para a arquibancada. De boca aberta,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google