A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Portal de imobiliárias / Sítio web

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Portal de imobiliárias / Sítio web"— Transcrição da apresentação:

1 Portal de imobiliárias / Sítio web
Empresa Promoção e Divulgação Imobiliária, lda Portal de imobiliárias / Sítio web

2 Desenvolvimento Web Mantém-se como cliente à 3 anos

3 www.imovigo.com Desenvolvimento Web Sítio mantém-se
Cliente a recuperar

4 Desenvolvimento Web Cliente com avença trimestral

5 www.setubal.ws Sítio estratégico para divulgação
Desenvolvido com Base de Dados Qualquer pessoa pode adicionar links Empresa tem possibilidade de controlo Importa que todos estejam funcionais Ainda não está activo no domínio Testar em

6 www.imobiliarias.net Sítio em reformulação
Passará a estar direccionado para .imobiliarias.org O directório não existia, apenas a ideia Controlo na área administrativa

7 www.imobiliarias.org Nova versão
Novas funcionalidades em Área administrativa e em Área clientes Controlo de imóveis por distrito

8 HOME – Destaques por distrito
Controlo de imóveis por distrito Links para cada uma das empresas sobre a imagem corporativa Contagem de acessos ao portal Contagem de acessos aos sítios dos clientes

9 DIRECTÓRIO - Prioridades
Directório com informação de: Empresa; Sítio; Pessoa a contactar; AMI; Telefone; Dados visíveis por distrito Dados visíveis por concelho Directório com mais de 800 contactos Controlo sobre a ordenação Controlo sobre a visualização

10 Área Administrativa – “Clientes”
Lista de clientes /imobiliárias Visualização de estado Possibilidade de eliminação Pesquisa de clientes por nome

11 Área Administrativa - imobiliárias
Visualização de dados de empresa Controlo sobre colocação on-line Controlo sobre ordenação (posição) Disponibilizar acesso aos imóveis registados (angariações) após pagamento

12 Imóveis registados – informação on-line
Informação de imóveis por distrito Informação parcial sobre os imóveis Sítio é de e para imobiliárias Imobiliárias tem acesso à restante informação É desejável que estas utilizem e consultem o imóveis Mensagens automáticas para as empresas imobiliárias clientes sempre que haja registos

13 Área Administrativa - Angariações
Visualização de imóveis registados Possibilidade de eliminação

14 Área Administrativa - Imóveis
Visualização de dados dos proprietários dos imóveis registados Colocação on-line Dados acessíveis às empresas imobiliárias por distrito

15 Área Clientes Dados acessíveis às empresas imobiliárias por distrito
Cada empresa cliente consegue aceder aos dados dos imóveis do seu distrito Consegue aceder aos acessos que entretanto teve ao seu sítio web.

16 Trabalho a desenvolver
Mailings para empresas Telemarketing Follow-up do processo até cobrança Facturação Destaques por distrito POSSIBILIDADE DE DESENVOLVIMENTO Valor trimestral de facturação por empresa 75€

17 HOME – Destaques por distrito
posicionamento nas páginas de cada distrito por ordem de pagamento Follow-up do processo até cobrança Facturação Imobiliárias de Setúbal Valor de facturação actual 4 empresas - 300€ 1.º Objectivo multiplicar por 10 – (espaço temporal 2006) 40 – Empresas (2 por distrito)  3000€ 2.º Objectivo - atingir as 100 empresas (5 por distrito) 100 – Empresas  7500€

18 DIRECTÓRIO - Prioridades
Mailings para empresas Telemarketing Follow-up do processo até cobrança Facturação Primeiras a pagar têm prioridade de ordenação! Neste espaço temos três situações que deverão cumprir a seguinte ordem de prioridade: as que pagam no directório; as que pagam na página principal; as outras que constituem o directório. O valor a cobrar é de 75€ por semestre Para as que aderem à home tenham também a primeira prioridade, tem que pagar também aqui com direito a um desconto de 33,33% € Casos particulares de empresas com filiais, será estudado o caso. O critério principal de prioridade será assegurado pela ordem de pagamento.

19 Importância para as Imobiliárias
Pesquisa nos motores de busca - imobiliárias e outras palavras-chave, temos o imobiliarias na primeira página: Pesquisas em:   imobiliárias imobiliárias, imóveis, Setúbal Imobiliário marketing Imobiliárias de Setúbal Empresas mediadoras imobiliárias de Setúbal Imobiliarias de Portugal (aparece na 2.ª Página) Imobiliarias imobiliarias

20 António Ginja Carmo Lucinda Almeida Mafalda Pires M.ª João Tavares
Equipa de Trabalho Constituição de Equipa de Trabalho Equipa de colaboradores António Ginja Carmo Lucinda Almeida Mafalda Pires M.ª João Tavares Paulo Barbosa

21 Marketing Mafalda e M.ª João
Equipa de Trabalho Gestão/Técnica António e Paulo Marketing Mafalda e M.ª João Design/Propostas: Lucinda Desenvolvimento: Paulo / António

22 GESTÃO/ADMINISTRATIVA
Equipa de Trabalho Situação pontual – TaskForce Divulgação do directório e Home – page Possibilidade de surgirem Clientes para desenvolvimento web Disponibilização para preparação de propostas / Esquiços Disponibilização para preparação de Orçamentos MARKETING Responsabilidade desde os contactos ao pagamento; GESTÃO/ADMINISTRATIVA Documentação comercial Verificação de facturação e cobrança Manutenção dos dados TÉCNICA / DESENVOLVIMENTO Operacionalização do sítio Inserção/actualização da base de dados Desenvolvimento de novos projectos

23 Transição de Trimestres
Fluxograma Continuidade Telemarketing Contactos telefónicos Não Partilha da facturação Follow-up Responsabilização pelo acompanhamento de clientes Sucesso > 40 Rever estratégia Sim Transição de Trimestres e Semestres Fluxograma Consideração de hipótese de continuar com a colaboração Em análise apenas o trabalho de Divulgação das empresas no Sítio Web imobiliarias

24 Transição de Trimestres
Trabalho a realizar Continuidade Telemarketing Contactos telefónicos Não Partilha da facturação Follow-up Responsabilização pelo acompanhamento de clientes Sucesso > 40 Rever estratégia Sim Transição de Trimestres e Semestres Preparar mailing’s sobre o serviço Preparar documentos sobre formas de pagamento Preparar mail’s padrão sobre a empresa Preparar Scripts – textos para os contactos Contactar todas as empresas Confirmar dados Confirmar respostas Actualizar dados da base de dados Confirmar pagamentos Colocar on-line Facturar

25 Formas possíveis de Execução
Continuidade Telemarketing Contactos telefónicos Não Partilha da facturação Follow-up Responsabilização pelo acompanhamento de clientes Sucesso > 40 Rever estratégia Sim Transição de Trimestres e Semestres Executar intensivamente durante duas/três semanas em equipa num local Cada um assumir uma zona geográfica e fazer os contactos individualmente num determinado período Ir fazendo – tempos livres

26 Transição de Trimestres
Recursos Necessários Continuidade Telemarketing Contactos telefónicos Não Partilha da facturação Follow-up Responsabilização pelo acompanhamento de clientes Sucesso > 40 Rever estratégia Sim Transição de Trimestres e Semestres Computador(es) Impressora Internet Telefones (1 a 4)

27 Constrangimentos a ultrapassar
Continuidade Telemarketing Contactos telefónicos Não Partilha da facturação Follow-up Responsabilização pelo acompanhamento de clientes Sucesso > 40 Rever estratégia Sim Transição de Trimestres e Semestres Preparação Tempo Data para concretizar este trabalho Logística Equipamentos (Especialmente telefones – Vários) Local para efectuar o trabalho


Carregar ppt "Portal de imobiliárias / Sítio web"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google