A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caso de Estudo: A cabeça de António Martins. Descrição do estudo Este estudo é baseado no visionamento e contacto com a criatura conhecida por António.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caso de Estudo: A cabeça de António Martins. Descrição do estudo Este estudo é baseado no visionamento e contacto com a criatura conhecida por António."— Transcrição da apresentação:

1 Caso de Estudo: A cabeça de António Martins

2 Descrição do estudo Este estudo é baseado no visionamento e contacto com a criatura conhecida por António Martins. Tal criatura é considerada tão única no seu meio, que é o próprio meio que se adapta à sua presença.

3 O caso Identificação: António Martins Espécie: Homo Neanderthalis Género: Tuga de barba rija Habitat: Após a migração para norte, foi frequentemente avistado de bicicleta dentro de lojas e a roubar amendoins no café Pseudónimo: Saci-Pererê Característica + evidente: cabeça gigante

4 A cabeça Tal cabeça é sinal de inteligência? Tal cabeça é sinal de humanidade? Tal cabeça é sinal de … O mistério da cabeça gigante finalmente foi desvendado! Comecemos por analisar a personagem…

5 Arquivo Zoológico de Lisboa

6 Viram o caso em questão? A explicação do mistério continua… Para este estudo contou-se com a participação de numerosos cientistas, especializados em diferentes áreas, de modo a explicar a razão de uma cabeça de tão grandes proporções.

7 1º Passo Observação e análise métrica do objecto de estudo Quantificação da análise Teorização

8 Volume para albergar tais axiomas célebres como: Só me apetece é ganir Giselaaa… vais ganhar o Masturbammm Andas louco louco louco Oh, oh meu ganda cabeça de cabrão

9 Teorização Apoiando-me nos factos, podemos teorizar que estes aspectos de gigantismo são efeitos de …………………………… …………………………… Vai-ta foder ó maricão do caralho!!!

10 Teorias do Gigantismo O gigantismo pode ocorrer decorrente de confrontos com adversários que partilham esta característica. Desta forma, o interveniente incha de maneira a adaptar-se ao novo ambiente, colocando-se em ponto de igualdade com o adversário, em termos de gigantismo, numa luta até à morte.

11 Confrontos de gigantes Fernando Completo Factor de gigantismo: Ego gigante Armas de combate: Inutilidade de factos Criador de Tachos

12 Confrontos de gigantes Edeltraud Obélix Factor de gigantismo: Redundantismo gigante Armas de combate: Não perxebo É axim pulque é axim

13 2º passo Observação e exploração física do interior O interior e o mistério desvendado

14 Instruções pré-operatórias Cirurgião: - Sr. António Martins, por favor pense em situações agradáveis. Tóni: - Sim doutor…

15 A operação Cirurgião: - Bom, estamos prontos para abrir a cabeça. Cirurgião: - Preparando a incisão… cortando… abrindo… Cirurgião: - Ohhh, é claro… aqui está a razão…

16 O mistério Uou, vê lá aquela cena pá! Ao menos já tá explicado o porquê…

17 Isso explica a razão deste tipo de comportamentos. O mistério

18 Mistério desvendado – o interior da cabeça

19 Ahhhhh… Não podeee…


Carregar ppt "Caso de Estudo: A cabeça de António Martins. Descrição do estudo Este estudo é baseado no visionamento e contacto com a criatura conhecida por António."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google