A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A partir deste trabalho, pudemos adquirir conhecimento no que diz respeito a este tema. Pudemos, também, perceber que: O número e da duração das aulas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A partir deste trabalho, pudemos adquirir conhecimento no que diz respeito a este tema. Pudemos, também, perceber que: O número e da duração das aulas."— Transcrição da apresentação:

1

2 A partir deste trabalho, pudemos adquirir conhecimento no que diz respeito a este tema. Pudemos, também, perceber que: O número e da duração das aulas são causas do insucesso escolar; Outro é a variedade dos conteúdos do programa escolar proposto que só origina uma aprendizagem superficial e um estudo muito mais intenso pelos alunos; E ainda que "As crianças não aguentam o sistema de ensino", dizem especialistas que afirmam que as causas advém da ordem familiar(emocionais) ou mesmo dos professores. Concluindo, podemos afirmar que atingimos os objectivos, inicialmente propostos com sucesso e que assim conseguimos alertar a comunidade escolar para este tema tão banalizado.

3 Sites: www.google.pt www.stressnadolescencia.blogspot.com.htm www.saudevidaonline.com.br/stress.htm www.pfizer.pt/vivermelhor/stress.php#3 Livros : O corpo humano. Texto Editora. Nova enciclopédia da saúde. Artigos de Jornais: Correio da manhã; Diário de notícias.

4


Carregar ppt "A partir deste trabalho, pudemos adquirir conhecimento no que diz respeito a este tema. Pudemos, também, perceber que: O número e da duração das aulas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google